QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

Vejam só quem resolveu dar as caras por aqui! Ele mesmo, o deputado José Zico Prado(PT), que, depois das eleições de 2010, nunca mais tinha dado o ar de sua graça em Jales. A novidade está no site Mais Interativa, que registrou a presença do deputado em Jales para uma reunião de petistas, onde se anunciou, oficialmente, a pré-candidatura de Luís Especiato à sucessão do prefeito Humberto Parini.

O sumiço do deputado é, no entanto, compreensível. Afinal, ele foi traído pelo premiado estadista, que, na eleição passada, preferiu apoiar a candidata tucana Analice Fernandes. E Zico Prado, pelo que se sabe, só voltou a Jales em atenção a um pedido do diretório local do PT, para  garantir que o prefeito Parini, mesmo contrariado, fizesse o anúncio da pré-candidatura de Especiato.

Especiato, sabe-se, não é o candidato dos sonhos do prefeito Parini e da primeira-dama. O problema é que Especiato tem o apoio do PT estadual e a presença do deputado Zico Prado por aqui é uma demonstração disso. Resumindo: Parini e a primeira-dama vão ter que “engolir” o companheiro.

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *