RIVELINO PODE PERDER MANDATO DE VEREADOR

Não é nada confortável a posição do vereador Rivelino Rodrigues. Depois de desistir da disputa pela presidência da Câmara, ele agora corre o risco de ficar sem seu mandato de vereador. Como se sabe, por uma questão estratégica, Riva Rodrigues deixou o PPS, em outubro, e pulou para o barco do PMDB.

Pois bem, se ele ainda não recebeu, deverá estar recebendo, nas próximas  horas, uma notificação da Justiça Eleitoral para que apresente, no prazo de cinco dias, suas alegações para a troca de partido. Tudo isso porque, apesar de o seu ex-partido – o PPS – ter concordado com a troca, a procuradoria eleitoral do Estado não foi tão compreensiva assim e abriu um processo contra Riva, por infidelidade partidária. E o assunto promete esquentar!

Na próxima edição de A Tribuna, que circulará na sexta-feira(23), mais detalhes sobre o caso. O amigo está interessado em saber quem é o suplente do Riva Rodrigues? Então, lá vai: Paulo Cacildo de Castro, o famoso Graxinha, que, nas eleições de 2008, obteve 230 votos. 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *