SEGUNDO FONTES, LUIZ HENRIQUE CONSEGUIU LIMINAR QUE LHE DEVOLVE A PRESIDÊNCIA DO PP

Parece que o contra-ataque do presidente afastado do PP, Luiz Henrique Moreira, já está a caminho. Fontes fidedignas garantem que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) já teria deferido uma liminar, neste domingo, que devolve o posto de presidente do PP a Luiz Henrique.

Ontem à tarde, quando eram fortes os rumores sobre o deferimento da liminar, falei com Luiz Henrique. Ele confirmou que seus advogados já tinham protocolado um pedido de liminar junto ao TRE-SP, mas, até aquele momento, o caso ainda não tinha sido julgado. Hoje, pela manhã, conversamos novamente e ele disse que a situação continuava a mesma.

A encrenca instalada no PP está ficando cada vez mais interessante. Na semana passada, o então presidente Luiz Henrique mandou publicar o edital de convocação que marcava para a próxima terça-feira, 26, a convenção municipal do partido para decidir qual candidato – Flá ou Pedro Callado – o PP irá apoiar.

Com a intervenção decretada pela direção estadual do partido, um novo edital foi publicado neste domingo, assinado pelo presidente da comissão interventora, Ivan Bertucci, marcando a convenção para o dia 02 de agosto, uma terça-feira.

Se a liminar for confirmada, ficará valendo a convocação publicada por Luiz Henrique Moreira. Na convenção, o PP vai confirmar a coligação proporcional com o PT e o apoio da maioria do partido ao prefeiturável Flávio Prandi(DEM).

Se a liminar não for confirmada, fica valendo a convocação assinada por Ivan Bertucci. Por sinal, Ivan marcou a convenção do PP para o mesmo dia, horário e local das convenções do PSDB e do PV, quando, provavelmente, será sacramentada a chapa Pedro Callado-Bexiga.

Como se vê, o caso está bastante confuso.

9 comentários

  • Juiz de Rodeio

    É juiz de Rodeio! O negócio tá feio ! Para seu lado eu se fosse você ficaria Callado e iria apitar Rodeio com nosso amigo Leo! Bixiga chama o Dr pra fazer isso, pois o jeito qele mexe com a política é melhor mexer com animal, já que ele quer derrubar todo mundo!

  • Luiz

    O nobre blogueiro poderia informar como é o apoio do PT ao candidato Flá e a coligação proporcional do PT com o PP?

  • PEDRO BÓ

    O CARA DAS CALCINHAS(QUEBRADO) E O TRAIRA VAO FICAR LOUCOS KKKKKKKK

  • kkkk

    chupa traira abra

  • eleitor consciente

    Que raizes tem alguns membros dessa comissão interventora do PP em Jales? Quem são eles? qual a origem? Qual o “amor” e interesse que tem por Jales? O que se vê é:
    -interesse próprio;
    -rasteira para conseguir o objetivo próprio;
    -traição.
    Continuo dizendo não é assim que se faz política. Vão dar com os “burros n´água”.
    Se eu estiver errado, por favor me corrijam.

  • Zona de partidos

    Essa briga do presidente e do deputado (regional de Fernandópolis) do PP demonstram a putaria que são os 35 partidos que existem no Brasil.
    O PP participou com o PT e o PMDB, na roubalheira da Petrobras pois fizeram parte da base dos governos Dilma e Lula. Agora, o PP quer apoiar o DEM, que era contra o governo porem estão juntos no governo Temer.
    A questão de coligação deverá ser determinada pelo partido do PP de SP que por si, segue a linha de Brasilia, ou melhor, o PP nacional.
    Portanto, esses presidentes de partidos de Jales não podem fazer acordos para arrumar um emprego na prefeitura

  • Traíra

    Traíra é traírae sempre será, Cardosinho comenta sobre o Facebook do traíra que só leva borracha, cada postagem tem uns 15 comentários detonando ele, da uma olhada lá Cardosinho e confere! Tem que se fude mesmo muito traíra!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *