SENADO TEVE PAUTA AGITADA

Neste sábado, no bar do Clube do Ipê – por sinal, muito bem conduzido pelo trio Neca, Rui e Roberta – tivemos mais uma movimentada sessão do senadinho. Até o “senador” Pedro Callado, que andava meio ausente das sessões, apareceu por lá. E ele reapareceu lançando idéias que pregam a união das várias correntes partidárias que adornam o cenário político  local.

Para o doutor Callado – que escreveu belíssimo artigo, para A Tribuna, sobre o jornalista Paulo Aruca – já está na hora de os políticos jalesenses se unirem em nome dos interesses da cidade, que, na opinião dele, são muito mais importantes que os interesses deste ou daquele grupo político.

O imaginário e inimaginável arco de alianças do doutor Callado inclui até o PT e o PSDB, possibilidade que agitou a sessão do senadinho. “Por que não? Afinal, a cidade ainda depende – e muito – tanto do apoio do governo federal (PT), como também do governo estadual (PSDB)”, argumentou o “senador”.         

13 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    HJ NO SENDINHO ATÉ MESMO O ‘SENADOR’ PEDRO CALLADO ESTEVE PRESENTE, TUDO FOI FANTÁTISCO, TODOS OS ASSUNTOS ABORDADOS FORAM DE GRANDE RELEVÃNCIA, PRINCIPALMENTE A SAÚDE, POIS O HOSPITAL REGIONAL DA SAÚDE É ALGO MAIS QUE NECESSÁRIO PARA FORTALECER O CRESCIMENTO DE JALES, FIQUEI TRISTE APENAS PELA AUSÊNCIA DO DR. LUIS HENRIQUE , POIS TENHO A CERTEZA DE QUE ELE SERÁ PEÇA FUNDAMENTAL, UMA VEZ QUE FOI ELE O IDEALIZADOR DO HOSPITAL REGIONAL EM NOSSA CIDADE…

  • TESOUREIRO

    SENADO??

    O SENADO NACIONAL REPRESENTA O ESTADO, A CÂMARA O POVO!

    ESSE GRUPO DE PESSOAS DEVERIA SER TRATADO NO MÁXIMO COMO ASSEMBLÉIA DE CONDOMÍNIO!

  • Anonimatus

    Desse trio aí devera sair a dupla de candidato a Prefeito, pode ser FLÀ/CALLADO 1012, grande vitoria para JALES.

  • Marco Antonio

    Sabemos que um Hospital Regional é abastecido de mão de obra, principalmente, pelos estagiários / residentes das faculdades de medicina… fica difícil… as faculdades estão em Fernandópolis e agora em Votuporanga… deveríamos ter brigado primeiro pelo curso.

  • Camarada Martini

    TESOIREIRO, POXA ISTO É UM APELIDO DE MAIS DE 30 ANOS.

    VAI LA PRA FAZER PARTE, DESDE QUE NÃO SEJA UMA PESSOA

    MUITO CHATA, PORQUE GERALMENTE NÃO GOSTAMOS DE REVOLTADOS

    E MAU COM A VIDA.

    ALI NÃO EXISTE CLASSE SOCIAL, GERALMENTE FORMADORES DE

    OPINIÃO, QUE DEVE SER SEU CASO.

  • Anônimo

    O Martini falando de “revoltados e de maus com a vida” no blog do Cardosinho…como vc mesmo diz grande blogueiro:”Jales cidade da piada pronta”

  • Alex Ferreira

    Essa conversa de união de forças não tem o menor fundamento em nenhuma página da história da humanidade.Com exceção dos episódios de totalitarismo. Ao contrário do que pode parecer, não é um ato democrático defender espaço plural na administração.Normalmente, serve apenas para dar uma fantasia de bonzinho a quem nunca soube administrar coisa alguma e não saberia executar. A democracia, ao contrário dessa cortina de fumaça jogada por quem não quer ser candidato, consiste na diferença. Projeto de igualdade total é projeto de totalitarismo.Os projetos são diferentes, as ideologias são diferentes e a forma de executá-las também. Reunir correntes diferentes para discutir política e administração é uma coisa, mas colocar todos dentro de um mesmo escritório para executar os projetos é uma coisa impossível.Repito: essa conversa de união de forças é cortina de fumaça de quem não quer se candidatar.Ou vamos ter que abrigar também os corruptos, os incompetentes e os aproveitadores?
    Quem quer fazer justiça com todo mundo, não faz para ninguém. A realidade é esta.A justiça existe para dizer quem está certo ou quem oprime quem. Posar de bonzinho não é papel da justiça. É fazer justiça. Quem convive ou tolera ladrão, corrupto, opressor, incompetente não passa de omisso e, como dizia Luther King: é tão culpado quanto quem fez. O resto é demagogia.

  • Anônimo

    “Alex Ferreira” poucas vezes eu li tanta besteira!! Até tentou ser culto, mas…

  • Anônimo

    Que o Dr. Pedro não vai se candidatar ele está certíssimo.N~]ao vai mesmo.

  • Anônimo

    Devo chamar atenção para uma coisa: TODAS AS CIDADES DEPENDEM dos governos estaduais e do federal.Conhece alguma aí, dr Pedro, que não dependa de verbas estaduais e federais?

  • anônimo

    Flá Prefeito/Garça Vice e Dr. Pedro apoiando os dois. ELEIÇÃO NO PAPO!

  • Anônimo

    Errado, cara! Flá prefeito – Macetão vice-prefeito. Essa é a dupla que vai dar certo. O Macetão já revelou essa parceria.

  • anônimo

    Nice sai do armário e para de escrever essas coisas. Macetão e Flá jamais, é como óleo e água

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *