SINDICATO DOS SERVIDORES QUER A SAÍDA DE PROCURADORA GERAL

Exatamente uma semana depois da posse do prefeito Pedro Callado,  toda a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais e os 110 servidores que tiveram suas portarias revogadas pela prefeita Nice Mistilides já estão ficando incomodados com a permanência, até o momento, da procuradora geral Sueli de Fátima Araújo. 

Na opinião deles, Sueli teve participação fundamental na “sangria” promovida pela prefeita no ano passado. Os sindicalistas já estão se mobilizando para uma reunião com o prefeito Pedro Callado, onde, entre outras coisas, deverão manifestar a insatisfação deles com a presença de Sueli no secretariado.

De outro lado, a prefeita cassada parece magoada com alguns de seus assessores. Segundo consta, Nice não está atendendo as ligações feitas por eles. Em reunião, ontem, na Câmara, Callado manifestou a intenção de não trocar dois dos secretários de Nice. E os vereadores pediram que fossem trocados todos.  

41 comentários

  • Cadete

    Gostaria de informar o Sr. Prefeito Dr. Pedro Calado que hoje,Quarta Feira dia 25 de Fevereiro quase ninguém foi trabalhar na Secretária da Saúde(perto da Fepasa)..
    Aquilo lá estava uma zona ninguém sabia dar informações nenhuma e só ficavam em rodinhas conversando e dando risada. Parecia a Casa da Mãe Joana,pelo jeito as coisa seguem no mesmo ritimo de antes .
    Fiquei sabendo nesta secretária que esta Procuradora Sueli de Fatima Araujo é a dedo DURO da Nice,tudo o que acontece na Prefeitura(e nas Secretária), durante esses dias ela repassa logo para a Ex.
    Pedro Calado como vai ficar as coisa,tem quem manda ou não,todo mundo vai ficar Calado?

  • Desempregado

    Doutor abre o olho!! Manter essas crias da Nice é um erro. Tira urgente todos. Bruno Guzzo, Celma e Timpurim saem urgente

  • BRUNO GUZZO, NILVA GOMES E IVANI

    Quem sao os dois?

  • agente

    Gostaria de saber sobre o piso salarial do agente de saude de jale

  • Anonima

    Acho que o Dr Pedro tem que começar a trabhar, primeiro mande embora todos os que trabalharam com a Ex prefeita mais todos mesmo, depois nomeia novos e começa a tarbalhar é isto que Jals precisa ,naõ ficar aparecndo na Midia toda hora e não resolver nada…. Dr pedro acreditamos no Senhor vamos lá faça do seu jeito que saba muito bem fazer.

  • jardineiro

    O Callado delegou poderes para o Edmilson Lázaro, o Cardozão e o Henrique do CAJ para negociar com o Claudir Aranda a demissão do cunhado Timpurim. Claudir vai ver o que pode fazer por eles.

  • anônimo

    Já deu para a população de Jales ter uma amostra de quem vai mandar aqui, câmara a pior da história juntamente com os sindicalistas José Luiz e seus puxa saco, acorda Dr. Pedro honre seu cargo e põe esse bando para trabalhar.

  • funcionária tbm

    ATÉ AGORA NÃO ENTENDI COMO O PREFEITO CALLADO CONTINUA COM ESTA SENHORA ,SUELI (PROCURADORA),NA PREFEITURA,ISSO ESTÁ IRRITANDO E MUITO OS FUNCIONÁRIOS,QUE SE SENTIRAM PREJUDICADOS POR ELA NO CASO DAS PORTARIAS,E JÁ ESTÃO SE MOBILIZANDO PARA PEDIR QUE O SINDICATO TOME UM ATITUDE, JÁ OUVI FALAR ATÉ EM MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA PREFEITURA.NÃO SE ENTENDE PORQUE O TIMPURIM CONTINUA LÁ. ISSO ESTA CRIANDO PARA O PREFEITO UMA SITUAÇÃO CONTRANGEDORA.ELE DEVERIA TOMAR UMA ATITUDE LOGO, PARA NÃO COMEÇAR O MANDATO DE MANEIRA DESASTROSA.

  • VITÓRIA BRASIL

    DEIXE A CELMA EM JALES.

    ELA É IMPORTANTE PRA JALES

  • palpites e fofocas

    Parece que todo mundo acha que tem o direito de dar palpites sobre o secretariado do novo prefeito.
    Todo mundo e principalmente os funcionarios gostam de fofocar neste blog, e contar os acontecimentos da prefeitura.
    O Cardozinho e nós, gostamos de saber mas cadê a etica profissional?

  • anonimo

    Se ela está atrapalhando manda embora urgente. Aliás dever ser de confiança dela e não do prefeito atual R U A PRÁ ELA.

  • anonimo

    Esse Cadete dever ser vidente, já está vendo coisa do dia seguinte.

  • CURIOSO

    SENHOR CARDOSO,
    O QUE O SENHOR ACHA DO CORTE DAS PORTARIAS? A EX-PREFEITA FEZ O CORRETO? ACREDITA QUE O NOVO PREFEITO DEVE DEVOLVÊ-LAS?

  • Bolo de Aniversário

    JÁ PASSOU DA HORA DELA TER ARRUMADO AS MALAS, SERÁ QUE ELA NÃO FICA DANDO NOTICIAS DA PREFEITURA PARA A UNGIDA, LEVANDA A BUNDA DA CADEIRA BAIXINHO E A DEMITA! KKKKK

  • Cadete

    JARDINEIRO E ANONIMO, eu simplismente errei o dia e a data,pois queria dizer terça feira 24.02. e errar é humano e reconhecer o erro é legal,mas o que as duas Bestas,Imbécis,Mentecapetas,Animais Irracionais tem com isso,cuide de suas vidas de os seus palpites e não se preocupe com as minhas falhas vão cuidar da vida de suas famílias. Principalmente você Anonimo que deve ser uma cobra rastejante que fica pregando o desligamento desse ou daquele funcionário, seu Instrume,animal mal acabado tú deves ser o cão em pessoa,fotografia de sua genitora.

  • Facão

    Cumpria à risca as ordens da prefeita, principalmente relacionadas à perseguição.
    Limpeza geral e fora aos incompetentes.

  • João Carlos

    Prezado Dr. Pedro Callado:

    Esperamos que faça a contratação do novo procurador geral do município: Dr. Carlos Caetano.

    O que acha Cardosinho desta idéia??? Você poderia colocar em seu Blog alguns nomes em uma enquete para a escolha dos novos secretários do município. Abraços.

  • Aldo Sá

    Voceis taum cantando de galo.
    A niiiiice vem lalalaouuuu.

  • eleitor consciente

    Cardosinho para Procurador Juridico, e necessario Advogado que tenha habilidade em Direito Publico (administrativo, conhecimento aprofundado na Lei de Licitaçoes etc). Aqui em Jales tem alguns Advogados conhecedores na referida area, tais como Dr. Salatiel, que foi Advogado em Dirce Reis e me parece que atualmente esta em Pomtalinda, Dr. Andre. Sanches, que ja e Servidor de Carreira,. Convida de volta o Dr.Izaias. Nao adianta colocar profissional que nao tenha habilidade na area publica. Fica a dica para o Dr. Calado.

  • funcionária tbm

    EDMILSON;HENRIQUE E CARDOSO PARA NEGOCIAR COM O CLAUDIR A SAIDA DO TIMPURIM, O QUE É ISSO? …..PENSEI QUE O PREFEITO TINHA AUTONOMIA PARA TROCAR O SECRETARIADO.
    O TIMPURIM FOI UM DOS MAIS CHEGADOS ALIADOS DA UNGIDA,… TEM QUE SAIR,… PAGAR AS DÍVIDAS FAZ PARTE DO JOGO;… NÃO PODE TRANSFERIR ESTE ENCARGO PARA OS MUNÍCIPES E NEM PARA OS FUNCIONÁRIOS AOS QUAIS ELE PREJUDICOU… É MELHOR ALGUÉM AVISAR O SR. PREFEITO QUE NÓS VAMOS COBRAR.

    • Outra funcionaria

      Vc aí de cima deve ser uma das beneficiadas com a lei do parini que pagou altos salários idevidamente, uma irresponsabilidade da administração anterior, lei que favoreceu as amigas do rei.

  • Makumbeiro

    Tem que fazer uma faxina geral e depois de mandar embora todos esses puxa sacos incompetentes, mandar dedetizar os ambientes.
    Fora poxa sacossssssssssssssssssssssssss
    Fora incapazes perseguidoresssssssssssssss
    Foraaaaaaaaaaaaaaaaa

  • javali

    doutor leandro advogado perto do osmarzinho veículos é ótimo advogado de direito administrativo pos graduado na área

  • anonimo

    CADETE VOCÊ É UM VERME.

  • anonimo

    Falar em Sindicato dos Servidores, cadê o reajuste dos mesmos, só meia duzia sabe desse reajuste. TENHA SANTA PACIÊNCIA.

  • FALCÃO

    EU acho que o povo Jalesense aprendao a votar melhor…e a escolher seus representantes como prefeito e vereadores…
    E deixem o D,R PEDRO CALLADO TRABALHAR ,POIS E UM HOMEM DIGNO DE confiança E MERECE UMA CHANCE…E AOS anônimos DE AS CARAS E NAO SEJA COVARDEM…EU ME CHAMO SIDNEI (VULGO)
    FALCÃO

  • Cadete

    ANONIMO verme é a senhora sua mãe e seu pai um galo.

  • Anônimo

    Anônimo nos estamos com você, nao atende mais nos servidores e esta deixando seus funcionários doentes.

  • amiga

    ninguém tem querer nada o D,e que manda agora.

  • bla bla

    Fora sueli.sueli

  • anonimo

    Cadete você é um cara muito baixo, inclua a senhora sua mãe nessa jogada, verme.

  • funcionária tbm

    CLAUDIR SE A PERMANÊNCIA DO TIMPURIM NA PREFEITURA FICAR LIGADA A VOCE, SEU VOTO ESTA NO SAL NA PROXIMA ELEIÇÃO.

    • diretora de escola

      Os nomes não estão ligado, o timpurim teve coregem de reparar as cacas que a administração anterior fez. Dois décimo terceiro, dois décimo quarto, duas férias, duas licenças prêmios como isso era possível, eu também quero. . . senhor rosalino, dona élida e senhor parini. Cadê o dinheiro pago a 4 servidoras beneficiadas?

  • Vanessa Vitor Rondinoni

    Tenho saudade dos meus colegas de Procuradoria. Uma pena que profissionais tão gabaritados tenham sido preteridos como possíveis nomes para o vaga de Procurador-Geral. Mas estou certa que o Dr. Pedro fará uma boa escolha. A Nice não sabia nem escolher bolsa, quanto mais secretariado… Cardosinho, um grande abraço pra você!

  • JOAO ALVES

    MEUS AMIGOS DO BLOG DO CARDOSINHO, ESSAS PORTARIAS FORAM DADAS PARA SERVIDORES QUE NAO TIVERAM A CAPACIDADE DE GANHAR PELO SEUS PROPRIOS MERITO, TIVERAM QUE APROVEITAR A POLITICA E PEDIR CARGO ATROCO DE PUXAR O SACO DA ADMINISTRAÇÃO, A PREFEITA NICE ESTA CORRETA E SE EU FOSSE O CALADO NAO DEVOLVERIA NENHUMA E COLOCAVA PRA TRABALHAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *