TCE PERDOA MULTA DE R$ 4 MIL QUE TINHA APLICADO AO PREFEITO FLÁ

O Diário Oficial do Estado trouxe pelo menos duas novidades na semana passada. Uma delas trata de um inquérito que está sendo instaurado pelo Ministério Público, onde aparecem como investigados o ex-prefeito Humberto Parini e a Associação de Moradores do JACB.

A outra diz que o Tribunal de Contas do Estado resolveu perdoar a multa de 160 Ufesp’s (R$ 4 mil) que havia sido aplicada ao prefeito Flávio Prandi(DEM).

Flá estava bancando o holandês, ou seja, “pagando pelo que não fez”. O TCE julgou irregular a admissão de um segurança do Consirj – aprovado em concurso nos tempos da ex-prefeita Nice Mistilides – e solicitou ao atual prefeito (e presidente do Consirj)  providências que incluíam a demissão do funcionário. Sessenta dias depois, concluiu que Flá não tinha tomado nenhuma providência e aplicou-lhe a multa.

O perdão veio depois que Flá – acompanhado pelo advogado do Consirj, João Alberto Robles – esteve no TCE para explicar, pessoalmente, que ele não tinha como demitir o segurança, pois o mesmo já tinha se demitido, por iniciativa própria, há muito tempo.

1 comentário

  • ÓDIO e FÚRIA

    Paulo Henrique Amorim afogado nas próprias mentiras, incita ÓDIO E FÚRIA.
    É na decadência que se descobre a dignidade. Em raras exceções, diga-se de passagem. No caso dos representantes da esquerda, esperar alguma dignidade é pedir demais. Como se surpreender por alguém que se valeu da mentira durante toda a vida.
    O jornalista Paulo Henrique Amorim é um exemplo vivo de como a decadência pode revelar o lado triste daqueles que viveram uma vida de mentiras e enganação. Indignado com a possibilidade do ex-presidente Lula ser condenado na segunda instância em 24 de janeiro, o jornalista publicou um video confuso, melancólico, porém repleto de vestígios de sua frustração.
    Mas quando se fala em atividades de esquerda, dignidade é algo que menos se espera. Diante do torpor da derrota, Paulo Henrique Amorim incita ódio e deposita suas esperanças no ex-ministro José Dirceu, um criminoso que está prestes a voltar pra cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *