TELEFONE DA ESF DO JARDIM NOVO MUNDO ESTÁ CORTADO POR FALTA DE PAGAMENTO

Na verdade, nem é o primeiro caso. Há alguns dias, estivemos na casa onde funciona o CREAS, ali pertinho da Igreja Santo Antônio, e encontramos o local sem energia elétrica, porque a Prefeitura havia deixado de efetuar o pagamento da conta.

Agora vejam o que o vereador Luís Rosalino postou em sua página, no facebook, sobre a unidade do programa de Saúde da Família do Jardim Novo Mundo. Por sinal, o ESF do Novo Mundo fica em outro bairro, a Vila Maria:

Zilda ArnsE a prefeita, vocês se lembram, dizia que a Saúde seria a menina dos olhos da administração municipal. A respeito do corte do telefone da ESF do Novo Mundo, um leitor do blog mandou o comentário abaixo:

Eu e Ele
Eu e Ele

Cardoso acabei de ler no Facebook que no Postinho do Novo Mundo o telefone está cortado por falta de pagamento. Peço então por meio desse Blog que a Prefeita NICE empreste seu CELULAR de $3.000,00 até ela ter condições de pagar a conta do Telefone do Posto de Saúde Zilda Arns. Nice, pare de comprar bolsas e viajar que o dinheiro sobra.

 

28 comentários

  • Triste

    Essa prefeitura é uma vergonha. Como é que pode um postinho ficar sem telefone, um lugar como o Creas ficar sem energia??? Cardosinho para onde vai o nosso dinheiro??? Não foi a Nice que disse que saúde seria prioridade para o governo????

  • Savinho

    Rosalino, grande homem, grande vereador!
    UNIÃO PERFEITA:
    FLÁ PREFEITO – ROSALINO VICE 2016

  • lidi jales

    apareceu um; convocaçao geral queremos ouvir outros comente outros asuntos ,defenda nos esse È o papel do vereador espor e resolver os poblemas da cidade (tambem) ouça os gritos do povo que vos elegeu e os tubos, que tem voceis a dizer! aguardo ok;;;;;concordam lembre que quem cala consente.

  • Dunha

    eeee o amadorismo da gestão municipal naoo paraaaaa!

  • somos contra os politicos

    E’ porque o moço da prefeitura esqueceu de pagar a conta do telefone.
    Ele e’ muito ocupado

  • Lelito

    Dinheiro para viajar tem?!

  • anonimo

    Não é só no postinho que ta cortado o telefone na escola Alberto Gandur no Arapuã também está meu filho estuda lá e o telefone não recebe nem faz ligações,é uma vergonha!

  • Mega Tubo da Avenida

    E a população, vai levando as ENTUBADAS pela má gestão!

  • Irmão da Batista

    Juliano Matos e Rosalino, os que mais ”batem” na administração via facebook

  • jose

    munícipes jalesenses esta passando da hora de nos organizarmos e sairmos as ruas em direção a prefeitura pedir educadamente pra que nossa exelentissima e incompetente prefeita ;NICE A UNGIDA E ESCOLHIDA POR DEUS COMO ELA DIZIA EM SUA CAMPANHA MENTIROSA E FALSA;deixar a prefeitura que ainda da tempo de segurar as paredes da cidade pra nao cair.FORA NICE,FORA NICE,FORA NICE,,,,,, e tenho dito e pronto

  • Amigo do Lelito

    Quero um celular de 3.000 também pra fazer bonito nas festas

  • Anônimo

    Irônico isso, não é mesmo? Se não me engado as filas nos “postinhos de saúde” seriam resolvidas justamente via telefone, pelo qual o usuário deveria agendar sua consulta. Mas ligar para onde nesse caso? Celular das agentes?

  • MOACIR

    VAI VER AS MENINAS DOS OLHOS DELA NÃO ENXERGAM, NÃO FALAM NEM ESCUTAM POR ISSO ACHA QUE NUM PRECISA DE TELEFONE, MAS NA VERDADE QUE EU ACHO QUE EU PARTICULARMENTE FIZ UMA CAGADA, VOTANDO NESSA MUIÉ, UH POVO RUIM DE ADMINISTRAÇÃO, DEUS NOS LIVRE É POUCO.

  • Legião

    Parece que a menina dos olhos da prefeita esta com conjuntivite

  • anonimo

    Olha excelentíssimos senhores vereadores, e conselheiros municipal da Saúde, não é só telefone que falta, façam mais visitas as unidades de saúde vocês poderão verificar muitas necessidades básica. Vamos lá vereadores, vocês foram eleitos pra isso. Fiscalizar, Avaliar, controlar e cobrar as necessidades do povo e lógico são os mais humildes que precisam de vocês, a cidade inteira esta precisando de ser reformada não somente a casa do povo e enquanto isso vamos fazer visitas sigam o exemplo do professor Rosalino.

  • Anônimo

    Cardosinho, (ou quem puder responder) você sabe informar quem está presidindo o Conselho Municipal de Saúde atualmente? Se puder me responder, agradeço.

    • Prezado Anônimo, um dia desses o jornal dos atos oficiais publicou alguma coisa a respeito, com os nomes do presidente, do vice e do secretário, mas eu, sinceramente, não consigo lembrar quem são os personagens.

  • PSDB Apoia Nice

    Professor rosalino pro ue o senhor não visitou antes os postinhos na epoca que era secretario do Parini? Olha que a coisa era feia também, mas o senhor e um exemplo de administração,ta se comparando ao Aldo que sabo muito!

  • Padilhando 2014

    Obrigado companheiros do PT mostramos nossa força ao arrecadar mais de um milhão de reai, R$ 1.013.657,26, agora vamos ajudar o companheiro João Paulo!
    Logo vamos publicar a lista de doadores, Fora PSDB, Viva PArini
    http://solidariedadeadelubio.com/

  • anônima

    Outras escolas também estão sem telefone, sem contar que estão sem materiais escolares para alunos carentes, está faltando outros materiais de uso escolar, máquina de xérox quebrada e faz tempo e muitas outras coisas que a prefeitura está deixando de suprir.

  • PT Sempre

    Parabéns amigos do PT, fora PSDB!

  • sangue bom

    A verdade é uma só, estamos no mato sem cachorro. A administração da Prefeitura já perdeu vergonha na cara, podemos reclamar, denunciar, pq a mascara já caiu não temos mais nada a fazer e podemos já precaver que PIOR DO QUE ESTA VAI FICAR……….

  • VAI DORMIR, MOACIR!

    Cardosinho, qual seu Facebook?

  • Zeus

    Sr. Cardosinho,preste atenção nesta historia real que vou lhe contar,estando eu no Upa fiquei proximo perto do galpão onde se reune os motoristas,e houvir dizer que tinha dado um problema com o motorista que o chamam de pastor,para são paulo,onde nossa secretaria da saude solicitou a ele que pegasse uma criança em fernadopolis e tambem a conduzisse a sp,os comentarios no momento da conversa foi que ao chegar lá foi constatado que a criança tinha uma bacteria desconhecida,dizem que foi um bafão,pois as mães de jales com suas filhas não aceitaram que essa criança fosse junto,ate a prefeita entrou NICE,resumindo nossa prefeita pegou uma ambulancia do SAMU com motorista da prefeitura,custeou a viagem com dinheiro publico,e levou a criança de fernandopolis,mas tudo isso aconteceu a pedido do deputado JULIO SEMEQUINE,ENQUANTO OS NOSSOS PACIENTES ANDA DE AMBULANCIAS SUCATEADAS.BOM DIA

  • rose

    usaram bem o logo da campanha muda Jales, realmente está mudando mesmo para pior pessoas totalmente despreparada querendo impor lei,aqueles tubo foi a gota d’água, tem que mudar mesmo mas mudar para a escola e aprender a fazer as coisas direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *