TEMER É RECEBIDO COM PROTESTOS NO RS E POLÍCIA REAGE COM GÁS LACRIMOGÊNIO

policia-utilizou-spray-de-pimenta-e-gas-lacrimogeneo

A notícia é do Jornal do Brasil:

O presidente Michel Temer (PMDB) foi recebido com protesto na sua primeira visita ao Rio Grande do Sul desde que assumiu a Presidência, na manhã desta segunda-feira (9).

Cerca de 150 pessoas protestavam contra Temer e o governador José Ivo Sartori (PMDB), do lado de fora do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. Os manifestantes tentaram entrar no parque por volta das 9h30 e foram impedidos pela Brigada Militar (a PM gaúcha), que lançaram gás lacrimogêneo.

A rodovia BR-116 chegou a ser bloqueada pelos manifestantes em duas ocasiões e liberada em seguida. O evento gaúcho foi fechado para o público . O palco onde Temer discursou foi montado a cerca de um quilômetro de distância do portão de entrada do local. Antes de desembarcar em Esteio, Temer sobrevoou áreas atingidas pelas chuvas no interior do Estado.

Temer participou de uma cerimônia de anúncio de renovação da frota de ambulâncias do SAMU, com 340 veículos para o país, 61 delas para o estado do Rio Grande do Sul. Em discurso, Temer se confundiu e citou a moeda nacional como “cruzeiro”, e não “real”.

“Em pouquíssimo tempo [de governo], ele anunciou a economia de 800 milhões de cruzeiros, que significam novas UPAS, novas UBSs e também novas ambulâncias”, disse, referindo-se ao ministro da Saúde, Ricardo Barros.

8 comentários

  • BIGODAO

    Está certinho, tem que mandar descer a borracha nessa turma do pão com mortadela.
    Chora esquerda, vão ter que trabalhar acabou a boquinha.

  • Antigo ZÉ DO TREVO

    Estão FURIOSOS pois não receberam o pão com mortadela.

    CHORA PTzada! Chora ESQUERDINHA! CUBA os espera!

    Hasta la vista baby!

    Tchau BRIGADUUUUUUU

  • Antonio Carlos Pinto

    Pelo jeito os amigos aí de cima, só comem caviar. Estão com a vida mansa. Agora que tiraram os “boquinhas” causadores da “crise”. Agora vai…. não sei pra onde, mas vai entregando tudo que conquistamos.

    • BIGODAO

      Amigo o choro é livre.

      Pega seu voo e vaza, vai viver no socialismo.

      Ahhhh não gosto de caviar não, prefiro PICANHA e CERVEJA ORIGINAL.
      Detalhe, comprada com dinheiro suado viu. Não é defendendo bandidos e muito menos participando de sindicatos. Ahhh também não recebo BOLSAS do PT( voto de cabresto).

  • choradeira continua!

    Depois de mandarem por muito tempo, no Rio Grande do Sul, com Tarso Genro e Olivio Dutra, o PT conseguiu quebrar o estado que agora chora, endividado.
    Alem de não conseguir eleger o prefeito, na ultima eleição, o PT chora a dor do pé na bunda que sofreu do seu vice com o PMDB.
    Alem de chorar, os petistas apanham da polícia.
    Já estão acostumados

  • O sincero

    Descontada a inflação, poupança tem melhor rendimento desde 2009

    VIVA O GOVERNO TEMER, QUE FEZ EM ALGUNS MESES O QUE O PT NÃO FEZ EM ANOS

  • Os gaúchos são o povo mais politizado do País,a manifestação tem os seus motivos.

  • BALAO

    So vejo bandeiras vermelhas na manifestação. Pq sera?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *