TEMER ENTREGA UNIDADES DO ‘MINHA CASA MINHA VIDA’ E PÚBLICO GRITA NOME DE LULA

Essa é pra deixar o Sérgio Moro e o Alexandre Garcia vermelhos de raiva!

Segundo informações do Globo, (isso mesmo: Globo!) ao entregar as chaves de 528 unidades do Minha Casa Minha Vida, programa habitacional criado na gestão do PT, o presidente Michel Temer (MBD-SP) foi surpreendido nesta sexta-feira pelo público do evento. Enquanto discursava, moradores de Guaratinguetá, interior de São Paulo, gritavam o nome do ex-presidente Lula.

Temer discursou por apenas quatro minutos e, em seguida, falou a jornalistas que as manifestações a favor do petista, preso em Curitiba, fazem parte do processo eleitoral.

– É natural, estamos em período eleitoral. É natural que as pessoas torçam por seus candidatos. Embora o Lula não seja candidato, o candidato é o Haddad – ponderou.

Temer falou que “estranha” o fato de não terem sido feitas menções públicas a favor de outros candidatos. Da plateia, moradores gritavam “Lula” sempre que o programa era citado no microfone.

3 comentários

  • Depois da amnesia petista, vem a depressão!

    Depois de elegerem Dilma que deixou o governo com um pé na bunda, de seu vice Temer — os petistas tem ódio dele. Agora, os petistas vaiam Temer, eleito por eles.
    Os petistas esquecem que o programa “Minha Casa, Minha vida” foi criado por Dilma, quando Temer era seu vice e fazia parte do governo. Ele participou da roubalheira na Petrobras.
    Vaiar Temer, — em seu fim de governo e com baixa popularidade — é “chutar cachorro morto”, pelos petistas que choram a não candidatura de Lula, pela justiça. Não representa nada!
    Falando em Lula, a maioria dos ministros do STF (7 a 1) votou pela rejeição de mais um recurso. apresentado pela defesa do Lula contra entendimento da Corte que negou em abril a concessão de habeas corpus ao petista, o que acabou permitindo sua prisão.
    O ministro petista Ricardo Lewandowski, no entanto, pediu vista do processo e o julgamento foi suspenso.

  • O sonho dos petistas

    Passada a época de mentir que Lula era candidato, os petistas voltam a nova realidade do julgamento de Lula, no processo do sitio de Atibaia. Percebe-se o medo dos petistas de que Lula vai pegar mais anos de cadeia alem do medo que os petistas tem de Moro.
    Poucas pessoas sabem mais o ministro Dias Toffoli, do STF, rejeitou um recurso da defesa do Lula e manteve com o juiz Moro o processo a que o petista responde sobre um sítio em Atibaia. Já pensou se a moda pega!
    Agora, Lula tem a esperança que Haddad ganhe a eleição, neste caso, Haddad passará a sede do governo, em Brasilia, para Curitiba alem de soltar Zé Dirceu, Vaccari, etc. Neste caso, os processos dos petistas envolvidos em corrupção, serão arquivados. Viva a democracia!
    Ou Toffoli (novo presidente do STF) o tire da cadeia

  • Criar programas é fácil, concretiza-los é o difícil.

    O programa pode ser criado até pelo PAPA más quem realizou as obras, o enjaulado ?.
    Quem estava gritando o nome do presidiário, se sorteado, deveria ter seu nome RISCADO da lista dos contemplados.
    Quer casa de graça ?, vão trabalhar seus PeTralhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *