TEMER SERÁ DENUNCIADO PELA MALA DA PROPINA E PODE PEGAR ATÉ 12 ANOS DE PRISÃO

marcela-temer-600x337

E quem vai cuidar da Marcela? A notícia é do Brasil 247:

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já tem elementos para fechar a primeira denúncia contra Michel Temer por corrupção passiva, segundo informa a Folha de S.Paulo. 

Temer será relacionado à mala com R$ 500 mil em propina, entregue pela JBS a seu ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures, que está preso na Papuda.

“Na avaliação de investigadores, não é preciso comprovar que Temer recebeu o dinheiro da mala, mas que teve atuação na operação para o seu recebimento por Loures”, diz a reportagem. “O enredo traçado pela Procuradoria inclui a intermediação de Loures no agendamento do encontro entre Temer e o dono da JBS, Joesley Batista, a orientação do presidente para o empresário tratar com o ex-deputado, o diálogo do acerto da propina e o flagra da entrega da mala.

Para Janot, há elementos suficientes para demonstrar que a propina, que seria paga semanalmente, durante 24 anos, tinha aval de Temer.

Se condenado, ele pode pegar de dois a 12 anos de prisão.

Outras denúncias, por obstrução judicial e organização criminosa, também estão sendo preparadas.

A primeira denúncia deve sair até 19 de junho.

2 comentários

  • A luta continua, companheiros!

    Depois da vitoria de Temer e Dilma, no TSE, parece que a briga continua entre Temer e PGR\Janot que está saindo. Se realmente for denunciado, deverá passar pela aprovação do congresso, onde Temer tem o apoio.
    Mas a crise continua e está longe de terminar pois o país está parado alem disso paga com o desemprego e a falta de investimentos.
    A “guerra” entre Temer, com a PGR, Policia Federal e o STF já foi declarada pois vamos assistir embates politicos na televisão, com tantas sacanagens.

  • Refinado

    QUEREMOS TEMER E LULA NA CADEIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *