TOPA TUDO POR DINHEIRO: SÍLVIO SANTOS TENTA AJUDAR TEMER A APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Pelo menos o SS não disfarça, como um certo comentarista global que, todos os dias, defende as reformas do Temer no rádio. 

Deu no Brasil 247:

Foi ao ar neste domingo, 28, a participação de Michel Temer no programa Silvio Santos. Na “entrevista”, Temer ressaltou “a importância das ‘colegas de trabalho’ sensibilizarem os deputados” para que eles votem a reforma da Previdência. “Colegas de trabalho” é a expressão que Silvio Santos costuma usar quando se refere à sua plateia (que é toda composta por mulheres).

Em troca de verbas publicitárias, o SBT e Silvio Santos abriram os braços para o discurso da reforma da Previdência de Michel Temer, que tentou convencer o brasileiro de que o sistema está prestes a quebrar. 

Alinhado com o discurso de Temer, Silvio Santos disse: “Não aprovar a reforma da Previdência não é piada, não é bazófia, se não fizer a reforma não vamos ter dinheiro para pagar os aposentados”. 

Antes de se despedir, em uma metáfora adequada à venda do apoio de Silvio, Temer disse que faria com o “patrão” algo que ele costuma fazer com suas colegas de trabalho. Longe do microfone, o diálogo ficou abafado, parecendo se tratar de algum segredo. O que se viu foi o emedebista passando uma nota de R$ 50 para o apresentador. 

2 comentários

  • Silvio Santos vem aí! lá, lá.......

    Para os entendidos de economia, o presidente ou o futuro presidente deverá fazer essa reforma da previdência para colocarem as contas do governo, nos eixos.
    Portanto o Lula ou Bolsonaro (possíveis próximos presidente, pela pesquisa) estão rindo a toa com Temer pedindo socorro a SS.
    Por isso a sua popularidade cai, mais ainda, diante do fato que vamos pagar pelo suposto rombo na previdência.

  • Thiago

    Esse é outro vagabundo que deveria ser condenado e preso. Pilantra como todo “bom” político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *