VEREADORES DIZEM QUE NICE ESTÁ DISPENSANDO AJUDA DE DEPUTADOS

Tiago e AnaliceDurante a sessão de ontem, os vereadores Gilbertão e Tiago Abra acusaram a prefeita Nice Mistilides de estar boicotando convênios intermediados por deputados, digamos assim, não alinhados com o governo municipal.

Segundo eles, Nice estaria “enrolando” a execução dos convênios, com o objetivo de perder os recursos e não ter que dar o crédito aos deputados.

É o caso por exemplo dos R$ 250 mil disponibilizados pelo governo estadual para a construção de um barracão para a Cooperativa de Catadores de Recicláveis. Os recursos teriam sido obtidos pela deputada Analice Fernandes, ex-aliada da prefeita.

Enquanto a prefeita não providencia a construção do barracão, a Cooperativa fica impedida de receber os equipamentos que já deveriam ter sido comprados com os R$ 600 mil encaminhados pelo deputado Rodrigo Garcia, com a intermediação do ex-candidato a prefeito Flávio Prandi.

Segundo os vereadores, a Prefeitura corre o risco de perder os dois convênios, em virtude da demora da prefeita. Gilbertão foi além: segundo o presidente da Câmara, Nice já teria deixado claro que só vai aceitar recursos vindos de deputados amigos.

Em sendo verdade isso – e eu não tenho motivos para duvidar que seja – a prefeita estaria demonstrando uma pequenez que nem os seus mais ferrenhos adversários seriam capazes de imaginar. 

23 comentários

  • Abacaxi

    VIVA A NICE QUEM MANDOU A DEPUTADA COLOCAR O DR. PEDRO COMO VICE , AGORA ESTA SENDO MORDIDA E PROVANDO DO PROPRIO VENENO.
    chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como escreve um cara que aparecia no site.

  • EU E ELE

    Isso é uma pergunta para os senhores: Valter Paulino, Toshiro, Pedro Calado, João Seni, Pegolo, Tiquinho, Nishimoto, Claudir Aranda, Motorista, Bem Incomum, Venturini, Milton Pereira, Rolinha, Hilario Pupim ,Timpurim e o Secretário de Imprensa da Prefeitura responder. Politicamente se ajuntar tudo não dá 1/2 (meio).

  • Abacaxi

    e agora meus amigos Petistas olha o resultado ai………….Na atual edição do levantamento, a presidente chega a 39,2% das intenções de voto num segundo turno contra Aécio, que tem 29,3%. Em fevereiro, o resultado era 46,6% contra 23,4%.

  • Anônimo

    Nossa, demoraram um bocado pra perceber isso , hein!!!

    Até os caes ja perceberam que, se puder conseguir a verba por meio de outra pessoa ou omitir o nome do santo, ela é capaz de fazer o que foi dito… e, em alguns casos, tratar as verbas com pouco caso.

  • anonimo

    isso é palhaçada essa prefeita tá por fora, e esse vereadores são os piores de nossa cidade, não querem que a cidade desenvolva.

  • Junior

    Essa mulher entrou na prefeitura para DESTRUIR a cidade. SO PODE!!!

  • anonimo

    Deixa a mulher trabalhar.

  • anonimo

    Por falar em mulher Cardosinho ela deu o aumento pro funcionalismo.

  • ENQANTO ISSO NO FACE...

    O BEM INCOMUM ESCREVE CEMITÉRIO COM ‘S’

    • Anônimo

      Cardosinho se viu no face do tal de eder o que o bem incomum postou/Da uma pesquisada e coloca aqui no nosso brog, no faceebook tava dando uns 100 comentários das barbaridades deste povo

  • ESTA MUIÉ É MUITO TURRONA MESMO E CABEÇA DURA, NOIS TA NO SAL.

  • No sal ainda seria bom pq sal tira mandinga nóis tá é na b…. mesmo,Jales se tornou um mar de b… n tem sabão nem pra lavar os banheiros do UPA,nem dos postinhos ,nem das escolas,era uma vez uma secretaria municipal de saúde e de educação, nem o Rato conseguiu ajunta tanta m… em tão pouco tempo kkkkkk

  • somos contra os politicos

    Eu nao acredito do que disse o vereador pois ele esta’ blefando. Isso e’ ciumes de vereador

  • BANANA

    SÓ O ABACAXI FALOU DA DEPUTADA MAIS NINGUEM

  • Anônimo

    Trairá e a ananice estes sim são de mais

  • BANANA

    As intenções de voto de Dilma caíram para 37,0 por cento, ante 43,7 por cento em fevereiro, e Aécio subiu para 21,6 por cento (ante 17,0 por cento). O terceiro colocado na disputa, Eduardo Campos (PSB), avançou para 11,8 por cento (9,9 por cento), mas dentro da margem de erro da pesquisa, de 2,2 pontos percentuais.

    Esse cenário, segundo o diretor-executivo da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), Bruno Batista, deixa aberta a possibilidade de segundo turno, já que a diferença entre a intenção de votos de Dilma e a soma dos dois principais adversários fica dentro da margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

  • Jales em ruínas

    tanto cara bom em jales, a analice foi se aliar ao judas. perdeu meu voto e da minha família deputada.

  • Anônimo

    Ungida fui no UPA e tava pior que uma ferinha da madrugada,muita gente, falta de educação,disse que a muie ta na praia e verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *