VEREADORES E EMPRESÁRIOS DO DISTRITO III PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA EM RIO PRETO

Foto 03-audiência pública

Um grupo de vereadores – Pérola, Rosalino, Rivail Júnior, Jesus e Gilbertão – esteve em São José do Rio Preto, na sexta-feira, acompanhado por empresários do Distrito Industrial III, para reivindicar junto a alguns deputados, verbas para melhorias nos nossos parques industriais.

Não se assustem, porém, se, daqui a alguns dias, surgirem notícias sobre o mesmo assunto, tendo como protagonistas a deputada Analice Fernandes, a prefeita Nice e outro grupo de vereadores, com Tiago Abra à frente. Fiquem, por enquanto, com a notícia enviada pela assessoria de imprensa da Câmara:

Os vereadores Pérola, Rosalino, Gilberto, Jesus e Junior Rodrigues estiveram em São José do Rio Preto na sexta-feira, 25 de outubro, acompanhados de diversos empresários do Distrito Industrial III para participar de Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento do Estado de São Paulo, onde foram apresentadas solicitações de emendas a serem inseridas no orçamento anual de 2013.

A audiência foi realizada na Câmara Municipal e contou com grande público. Dentre as solicitações, Jales apresentou pedido visando criação e melhoria de infraestrutura nos distritos industriais I, II e III. A presidente da Câmara, Pérola Cardoso, enfatizou a importância do setor industrial da cidade durante uso da palavra.

Antes da audiência a comitiva jalesense foi recebida pelos deputados estaduais João Paulo Rillo, Zico Prado e Hamilton Pereira (todos petistas), onde foram discutidos os pedidos dos empresários e os meios de se alcançar o objetivo comum deles, que são as obras de asfaltamento total do Distrito III.

22 comentários

  • somos contra os politicos

    Esperamos que os deputados do PT consigam essa verba citada para o asfalto do Distrito 3.
    Cardozinho, quem sao os politicos que fazem parte desta audiencia?

  • BOLA MURCHA

    Onde está o Tiquinho vira folha na foto?Fico pensando como a ideologia fica de escanteio , quando os interesses pessoais entram em campo.

  • fã do orkut

    kkkkkkk Cardosinho………. nossa prefeitura é rápida mesmo pra não perder a paternidade dos pedidos de obras……….. http://www.jales.sp.gov.br/noticia/comitiva-de-jales-entrega-para-alckmin-pedido-para-pavimentacao-do-acesso-ao-distrito-industrial-iii.html

  • general

    SRS.REPRESENTANTES LEGAIS DO MUNICIPIO DE JALES,QUAIS É UM DOS PRINCIPIOS BASICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA CIDADE,E A ELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTOS VISANDO O CRESCIMENTO POLO INDUSTRIAL DO MUNICIPIO,PROCURANDO OFERECER CONDIÇÕES ATRATIVAS PARA IMPLANTAÇÃO DE EMPRESAS QUE GERARAM RENDA PERCAPITA EM TODO AMBIENTE COMERCIAL DE UMA CIDADE,SRA PREFEITA ENVES DE FICAR PEDINDO VERBAS A DEPUTADOS QUE COM CERTESA QUEREM ALGO EM CONTRA PARTIDA,PORQUE NÃO SE EMPENHAR MAIS EM CUIDAR DAS EMPRESAS JÁ EXISTENTES,E COMVIDAR NOVOS EMPRESARIOS HÁ FAZEREM PARTE DE NOVOS INVESTIMENTOS EM NOSSO MUNICIPIO,MAS PARA QUE ESSE CRESCIMENTO ACONTEÇA PRECISA´SE INVESTIR EM MÃOS DE OBRA QUALIFICADAS EM UM SECRETARIADO NÃO POLITICO MAS SIM CAPACITADO,COM CONHECIMENTO DE CAUSA,COM EXPERIENCIA ADMINISTRATIVA, QUE TENHA VISÃO DE EMPREENDIMENTOS,PELO AMOR DE DEUS ACORDE PREFEITA,PROGRESSO VEM COM TRABALHO E NÃO CO FAVORES,QUERO RESSALTAR NOSSOS EMPRESARIOS SÃO VERDADEIROS HEROIS DESSES PARQUES INDUSTRIAIS.

  • amiga

    epa despejaram aqueles pessoal dos predio do sesi pra vender e o dinheiro vi um comentario que era pra envestir la.

  • Bolo de Aniversário

    A UNGIDA não tinha reunida com os empresários no começo de sua administração juntamente com o Vereador Tiago Abra e o seu Vice o Calado, e me parece que eles já tinham o Projeto e o asfaltamento da marginal já estava garantido do Distrito Industrial III. Acorda Jales, é tudo lero lero. Muito Cacique pra pouco índio.E agora será que também não vai ser outro lero lero. Lembro até hoje de que quando Jales Clube começou a construção do seu ginásio de esportes, o Clube do Ipê também fez o lançamento da pedra fundamental para a construção do seu ginásio de esportes e não sei te falar se pelo menos a pedra ainda esta lá, isso só acontece em Jales. Acorda meu povo!kkkkkkkkkkkkkkk. Teve churrasco o dia inteiro politicos e mais politicos discursando. kkkkkkk. cade o ginásio!kkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Mas não era o Parini que disse que iria vender alguns imóveis e investir a grana no asfalto do distrito industrial III? Cadê a grana? Cadê o asfalto?

  • Cidadão

    Adoro quando essas picuinhas políticas geram benefícios para a população.

  • Neca Pedregulho

    Ha uma diferença enorme entre o pedido da Prefeita e a Comitiva que esteve em Rio Preto, a Prefeita como absoluta falta de plan ejamento esta reivindicando o asfalto da Marginal, por volta de 700.000,00, enquanto a comitiva de Rio Preto defende a inclusão no orçamento do Esado de aproximadamente 2.500.000,00 para resolver de vez o caso do Distrito III, ou seja obras de galeria, guias e sarjeta e asfalto em todo o distrito e não só na marginal, não adianta asfaltar a marginal com toda a agua de distrito desaguando em cima do asfalto da Marginal.

  • MOACIR

    O RESTANTE DEVE SER USADO PARA COBRIR O ROMBO DA FESTA, A PAIA TA FINA E O FUMO TA GROSSO, ETA FUMINHO BÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pit Bull

    Tá difícil !!!

    Os vereadores agiram, acertadamente, em levar as pessoas diretamente envolvidas – empresários – entretanto, faltou estratégia política, envolveram deputados de único partido, ainda contrário a linha política do governo estadual – difícil “grudar” o pleito.

    E a equipe da prefeita, acha que estão em alta, que simplesmente, uma meia dúzia de “engravatados” políticos são suficientes … Apreenda a fazer as coisas certas !!! Desculpa, é muito prá vocês !!!

    Esta administração, não consegue realizar a urbanização, autorizada pelo DER, canteiro, no Parque Industrial III – mesmo assumida a manutenção pelos empresários, o que será, o que será…da nossa cidade !!!

    • Junior Rodrigues, Gilbertão, Luís Rosalino

      Quem estava presidindo a sessão era o Orlando Bolçone (PSB), que ajudou a articular a ida dos empresários. Lá também estava o Vitor Sapienza (DEM), que manifestou apoio. Na segunda-feira os empresários conversaram pessoalmente com o Carlão Pignatari (que mesmo sendo da região não estava na reunião da Comissão de Orçamento) e por telefone o Itamar Borges também manifestou apoio.

  • Banana

    Cardosinho esta foi a melhor informação que você passou
    sobre a deputada prefeita e vereador

  • PT nunca mais

    Enquento estes chupins estavam fazendo politicagem em rio preto, a representante do poder executivo de Jales estava acertando a liberação de verbas!Povo do PT esquece!Voces acreditam que isto vai dar certo?Estes caras acham que todos são bobos?Principalmente os deputados, quero ver os caras do DEM pedirem votos para os deputados do PT e vice versa!

  • Profeta

    A opinião de todos é valida, percebo, preocupações, desabafos, incertezas, e assim vai o bonde andando. Vivemos e uma democracia onde todos podemos opinar o que achamos e que entendemos que pode ser. Mas de uma coisa fiquem certos JALESENSES, quando vejo uma foto ou um artigo onde nossos conterraneos ficam mendingando esmolas para deputados de outras cidades, é lamentavel. Parem para pensar, Jales, centro de região, apesar de tudo, um povo trabalhador e ordeiro e nao TEMOS NENHUM REPRESENTANTE NO LEGISLATIVO TANTO ESTADUAL COMO FEDERAL E LAMENTAVEL MESMO, fica ae meu desabafo, e se continuarmos com esse pensamente, continuaremos a continuar correndo atrás de autoridades politicas de outras regiões. Acorda Jales!!!

  • Anônimo

    O que o Especiato está fazendo na foto? Meu Deus… não acredito que ele ainda quer ser algo em Jales

  • Padilhando 2014

    Especiato Prefeito Rosalino Vice.PT no pder sempre!

  • amiga

    vai ter os votos da minha familia .si ele nao poder ti ajudar mais ele tenta sou prova disso.parabéns Especiato.vai a luta que vai dar certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *