VEREADORES FORAM A BRASÍLIA PEDIR RECURSOS A DEPUTADOS

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Os vereadores Fábio Kazuto (PSB), Vagner Selis – Pintinho (Republicanos) e João Zanetoni (PSB) estiveram em Brasília (25 e 26) e protocolaram ofícios nos gabinetes de deputados federais solicitando recursos para obras no município.

Os vereadores protocolaram ofícios nos gabinetes dos deputados Capitão Augusto (PL), Alexandre Frota (PSDB), Ivan Valente (PSOL), David Soares (DEM), Celso Russomano (Republicanos), Roberto Alves (Republicanos), Tábata Amaral (PDT), Guilherme Mussi (PP), Coronel Tadeu (PSL), Ricardo Izar (PP), Vinícius Poit (Novo), Kim Kataguiri (DEM) e Milton Vieira (Republicanos) solicitando recursos para investir em recapeamento urbano.

Ao deputado Coronel Tadeu também foram solicitadas verbas para obras de calçamento de passeio e construção de alambrado nos bairros Conjunto Habitacional JACB e Jardim Alvorada. O montante solicitado é de cerca de R$ 4 milhões.

Os vereadores ainda participaram de uma audiência pública, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), que discutiu a prorrogação antecipada da concessão da ferrovia malha paulista, na qual o prefeito municipal Flávio Prandi Franco discursou representando os municípios paulistas.

A concessão da malha ferroviária teve início em 1999, com contrato vigente até dezembro de 2028. O Ministério da Infraestrutura e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apresentaram uma proposta para prorrogá-lo antecipadamente por mais 30 anos.

Em contrapartida, a empresa concessionária Rumo se comprometeria a realizar obras para a construção de pontilhões e solucionar conflitos urbanos nas cidades paulistas que são atravessadas pela ferrovia.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *