VIXE!! KASSAB INVADE GABINETE DE RODRIGO GARCIA, AOS BERROS

Deve ter voado plumas prá todos os lados. A notícia é do portal Último Segundo (iG):

No início da noite de quarta-feira, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, surpreendeu o secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia (DEM), ao chegar sem aviso prévio em seu gabinete, na região central da capital paulista, e disparar – aos gritos e palavrões – uma série de acusações. “Se você quiser me destruir, vou te destruir primeiro”, disse Kassab, segundo relatos.

Kassab responsabilizou Garcia e Alexandre de Moraes (DEM), seu ex-braço direito na prefeitura, pelo vazamento de informações que motivaram reportagens sobre ilegalidades na coleta de assinaturas de apoio para criação de seu novo partido, o PSD. Às 16h52 de ontem, o iG revelou que até eleitores mortos assinaram fichas de apoio à fundação da sigla. Na véspera, o jornal O Estado de S.Paulo havia publicado reportagem apontando suposto uso da máquina municipal na coleta de assinaturas.

Segundo testemunhas, o prefeito chegou à sede da secretaria, na rua Bela Cintra, com carro oficial poucas horas depois da publicação da reportagem do iG e praticamente invadiu o gabinete de Garcia. Visivelmente destemperado, aos berros, Kassab acusou o DEM de tentar minar a viabilização do PSD.

Gilberto Kassab e Rodrigo Garcia têm uma relação próxima há mais de 15 anos. Os dois fizeram “dobradas” eleitorais desde a campanha de 1998, quando ficaram conhecidos pelo jingle “Quem sabe, sabe, faz o que eu digo. Federal é Kassab, estadual é Rodrigo”. Em 2004, a Justiça determinou a quebra dos sigilos bancários de Kassab e Rodrigo Garcia, de quatro empresas das quais eles eram sócios, a pedido do Ministério Público, que investigava suposto enriquecimento ilícito do prefeito. O processo foi arquivado.

2 comentários

  • UHm, Santa!

    Já dizia minha avó: “em briga de marido e mulher não se mete colher”, não é?
    rsrs…

  • So digo uma coisaquem com ferro fere com ferro é ferido não fechou a igreja mundial como se as pessoas de la fossem pior que assassinos.Quem não sabe o significado da palavra dialogo com o mesmo peso sente em sua vida, por aqueles que comem em seu prato.Seja elle marido ou não de mulher ou homem probrema particular dele.Mas fosse mais humano com as pessoas.Sintimos muito prefeito.Deus em Jesus Cristo não pode se esconder nanda, principamente pisar em pessoas que muitas vezes ao olhos de outras roubam mas fazem e o sr. o que fez.Apenas pergunto ja que esta deixando São Paulo a prefeitura podia nos fazer na tv as claras uma prestação de contas de seu governo.sua vida particular pouco nos interessa mas profissional sim eleitores esqueceu que recebe salario ^pequenininho^ para trabalhar para nós.

    Desde ja agradecida, pela atençaõ

    Lia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *