EM DOLCINÓPOLIS, ANO TERMINA COM SALÁRIOS ATRASADOS E POLÍCIA NA PORTA DA PREFEITURA

dolcinopolis-2016-12-31-4

Notícias vindas de Dolcinópolis dão conta de que o prefeito José Luiz Reis Inácio de Azevedo(PSDB) está terminando o mandato do mesmo modo que começou, qual seja, fazendo trapalhadas.

Segundo consta, um grupo de servidores municipais esteve ontem, 30, na Prefeitura para reclamar os salários atrasados – novembro e dezembro – e o 13º salário, que, pelo jeito, serão deixados de herança para o novo prefeito, Américo Ribeiro do Nascimento(PMDB). Como se pode ver na foto acima, a manifestação dos servidores atraiu até a polícia.

dolcinopolis-2016-12-31Os servidores reclamam – com razão – que o prefeito preferiu utilizar o último repasse do FPM e os recursos da repatriação em atividades supérfluas, ao invés de pagar o funcionalismo. Hoje, por exemplo, Dolcinópolis – um dos municípios da região em pior situação financeira – terá o “show da virada” que, segundo fontes, vai custar mais de R$ 30 mil. O palco, como se vê em outra foto, já estava montado ontem.

“Estamos indignados com o descaso que esse prefeito trata os funcionários. Nós não queremos saber de festa, queremos o nosso pagamento. Ontem nós tentamos entrar em contato com as tesoureiras, mas ninguém nos deu satisfação. O prefeito não tem o menor respeito nem pelo Judiciário, pois não cumpriu nem o acordo firmado com a juíza Marina Miranda Belotti e homologado pela Justiça“, reclamou um funcionário.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *