FILHO ÚNICO DE HEBE CAMARGO VIVE TRANQUILO EM SANTA FÉ DO SUL

Há alguns anos, o Marcello me mandou – através do médico oftalmologista José Favaron, de quem ele é cliente – o último CD gravado pela mãe dele, lançado em 2010. Hebe, que faleceu em setembro de 2012, iniciou sua carreira como cantora, nos anos 50, para depois se transformar na “rainha da televisão brasileira”.

E como convém a uma rainha, Hebe abre o seu último CD de estúdio cantando com um rei. Juntos, ela e Roberto Carlos interpretam uma das mais belas canções do rei e seu parceiro Erasmo, a pouco conhecida “Você Não Sabe” (aqui).

A notícia está pendurada no site da Folha Noroeste:

Santa Fé do Sul é uma cidade com cerca de 30 mil habitantes no extremo noroeste do estado de São Paulo, a 600 km da capital. Foi nesse lugar onde ainda se vive a quietude típica do interior que Marcello Camargo escolheu aproveitar a vida.

Filho único da lendária Hebe, o apresentador, de 54 anos, gosta de navegar pelo Rio Paraná, tomar um chopp com amigos e jogar tênis. Uma rotina aprazível que ele só quebra quando viaja para gravar entrevistas.

Marcello acaba de retomar o canal de YouTube Café com Selinho. Ele faz entrevistas descontraídas com famosos e amigos. Recentemente, postou vídeos com a joalheira Lydia Sayeg, a atriz de A Praça é Nossa Renata Bras e o maquiador e hairstylist Eduardo Sacchiero, que trabalhou com Hebe por mais de 10 anos.

Na fase anterior do canal, ele gravou com Eliana, Lolita Rodrigues, Agnaldo Rayol e Sonia Abrão, entre outras personalidades midiáticas.

Formado em Administração pela FAAP, se lançou como apresentador em 1997. Teve atrações em emissoras regionais, como a Band Vale, o SBT Joinville e a Record Goiânia. Na fase final de Hebe na televisão, atuou como repórter do programa dela na RedeTV.

Apesar de ter crescido sob os holofotes por conta da fama da mãe, o apresentador optou por não viver à sombra de um dos maiores ícones da história da comunicação brasileira. Impôs sua personalidade ao inevitável rótulo ‘filho de celebridade’.

No filme “Hebe” e na série homônima, disponível no GloboPlay, a relação afetuosa de Hebe e Marcello ganha destaque. Ele deu suporte emocional nos momentos mais difíceis da carreira e da vida conjugal da apresentadora.

Abaixo, um vídeo com depoimento de Marcello ao programa do Celso Portiolli, no SBT:

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *