HOMEM É MORTO A PANELADAS EM FERNANDÓPOLIS

Vejam vocês que a tal campanha do desarmamento não adiantou grande coisa. Quando o caso envolve a mulher amada e a defesa da honra, até uma panela de pressão pode ser transformada em arma letal. Confiram a notícia do Região Noroeste:

54122Luiz Henrique Martins Brasil, 49 anos, foi morto no domingo, dia 29, após receber uma sequencia de golpes na cabeça desferidos por um amigo – ex-amigo, se preferirem – durante uma briga no bairro Jardim Paulista, periferia de Fernandópolis. 

O motivo da agressão ainda está sendo investigado pela polícia, mas populares disseram à reportagem que a vítima estava “mexendo” com a mulher do amigo que usou uma panela de pressão para atingir a cabeça. Os golpes foram tão fortes que houve traumatismo cranio encefálico, ou seja, a cabeça ficou totalmente destruída. 

O corpo de Luiz Brasil foi enterrado por volta das 8h30 de segunda-feira, dia 30, em um dos cemitérios de Fernandópolis e teve o caixão lacrado. Não há informações se o autor do crime está preso ou desaparecido.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *