LEITOR PROTESTA CONTRA DIMINUIÇÃO DE HORÁRIOS DE ÔNIBUS DA JAUENSE NA LINHA SANTA ALBERTINA-JALES

Um leitor do blog enviou mensagem protestando contra a Viação Jauense, que, segundo ele, está diminuindo os ônibus que fazem a linha Santa Albertina-Jales. Eis o que ele escreveu:

Cardosinho, venho manifestar minha reclamação contra a empresa Viação Jauense responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros entre as cidades de Santa Albertina e Jales.

A empresa que já não prestava um bom serviço na linha, piorou esse serviço com o corte do primeiro horário do dia, das 06:00 da manhã, sentido Santa Albertina-Jales, afetando a vida de quem depende do transporte para Jales.

Além disso, tirou um ônibus em bom estado e colocou um micro-ônibus, causando superlotação no horário das 08:20 horas, fazendo com que pessoas portadoras de necessidades especiais  viajem em pé durante o trajeto.

Para completar, aumentou a tarifa em 0,70 centavos, passando de R$ 5,00 para R$ 5,70!! Um absurdo pelo péssimo serviço prestado.

O leitor não ficou apenas na reclamação encaminhada ao blog. Ele confirmou que fez um denúncia junto à Artesp. Resta esperar para ver se vai ser tomada alguma providência.

3 comentários

  • anonimo

    Cardosinho, não é leitor! É o pessoal do golpe de Jales, que tudo corre para MP ou ARTESP, são os mesmos, aqueles que todos nós já conhecemos.

    2 ou 3 advogadinhos, Mata Atlântica e Beth Confusão.

  • DESCONTENTE

    Acho que a empresa não esta errada ao adequar seus custos e despesas na atual crise . Porque esse cidadão não aproveita e reclama na Artesp contra as prefeituras que ,numa atitude paternalista e politica , fazem o transporte de pessoas em ônibus da prefeitura gratuitamente , inclusive nos escolares , o que é proibido , pois os mesmos não são adequados para esse fim , tirando da empresa essa fatia de faturamento .? Uma blitz dos orgãos competentes contra esse absurdo , talvez melhoraria

  • e os prefeito de jales e santa Albertina não fazem nada ; esta interrupção do h orários das 6.00 horas já faz um tempão. santa Albertina e um satélite de jales faz suas compras em ai , e o prefeito dai não ve isto divisas sendo repremidas, daqui a pouco, os escasos consumidores que tiver que usar de um carros da umas esticadinhas ate fernandopolis o quisa rio preto ai os comerciantes de jales ficara a ver navios. acorda seu prefeito de jales tome uma atitudes , você ta prejudicando a sua cidade com a sua falta de interesse, em solucionar lutar por interesses de seus cidadãos comerciantes que vao sofrer na pele com a ausência dos bastantes consomidores de santa Albertina que ai vao fazer suas compras ai em jales . acorad prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *