MPF DE JALES QUER SABER O QUE OS MUNICÍPIOS DA REGIÃO ESTÃO FAZENDO PARA COMBATER CORONAVÍRUS

Deu no G1:

O Ministério Público Federal de Jales (SP) ingressou com um procedimento para acompanhar as ações de prevenção ao coronavírus que tem sido feitas pelas cidades e também hospitais da região.

Ao todo, esse monitoramento está sendo feito em 40 cidades, nas regiões de Jales, Santa Fé do Sul e Fernandópolis, que é a área de atuação do Ministério Público Federal de Jales.

De acordo com MPF, isso está sendo feito para assegurar que todos os municípios estão fazendo a parte deles no combate à doença, e se for constatado que alguma cidade está sendo negligente nas ações, os gestores poderão responder por isso.

5 comentários

  • Grobo

    Bota ordens nessas vilas mpf….

  • COBRAR ATITUDES MESMO.......

    TEM QUE FICAR EM CIMA MESMO, ESSAS PREFEITURAS VÃO LEVANDO COM UM ÚNICO MÉDICO, DEPOIS A COISA APERTA, SEUS MORADORES CORREM AQUI PRÁ JALES, SENDO QUE AS VERBAS TAMBÉM CHEGARAM EM SUAS CIDADES, NO MANDATO ANTERIOR TEVE PREFEITO DE CIDADE VIZINHA QUE TEVE O DESPAUTÉRIO DE DIZER QUE NÃO PAGAVA PORQUE SEUS MUNÍCIPES NÃO OCUPAVAM A NOSSA SANTA CASA, QUANDO NA VERDADE ERA A PRINCIPAL CIDADE A SE UTILIZAR, CLARO, FORA JALES.

  • Toninho do açougue

    Porque que o MP não vai atrás dos agiotas FDPs de Jales?

  • Mileide da Praça

    Robertinho Bibo = 40 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *