POLÍCIA PRENDE TRÊS EM SANTA ALBERTINA POR PEDOFILIA

Um amigo que está em Santa Albertina para um encontro político ligou, há cerca de duas horas, pra dizer que a Polícia Civil prendeu três pessoas daquela cidade, nesta quinta-feira, por suposto crime de pedofilia.

Uma denúncia teria levado os policiais até uma residência, em Santa Albertina, onde foi encontrado vasto material pornográfico envolvendo crianças. O flagrante ainda está sendo feito pela polícia e amanhã, certamente, teremos mais detalhes sobre o caso.

2 comentários

  • Zè Furão

    E fiquei sabendo que são moradores antigos da cidade… É um bom exemplo para que os pais fiquem de olhos abertos para verem onde seus filhos estão indo e com quem estão se relacionando, o perigo pode estar mais perto do que se imagina…

  • anonimo

    não podemos confiar em mais ninguem,olha só o que esta acontecendo,,meu DEUS um cara desse sabe que podia fazer????deixar o povo da cidade bater até…. pois olha o que fez com as crianças ai sim depois de apanhar pele populaçao podia ir preso pra nunca mais sair ,,vergonha !sabe porque o brasil n vai pra frente n tem lei nenhuma ………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *