PREFEITOS DE SÃO FRANCISCO E SANTA FÉ DO SUL ESTÃO PREOCUPADOS COM SITUAÇÃO POLÍTICA E ECONÔMICA

De São Francisco, o agitado assessor de imprensa da Prefeitura, Anderson Pimenta, nos envia a notícia abaixo:

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul-SP, Ademir Maschio, esteve visitando o município de São Francisco, onde foi recebido no Paço Municipal “Edson Stelut” (Sede da Prefeitura).

Os prefeitos trocaram informações pertinentes à administração pública e sobre a gravidade do nosso atual momento político econômico. Ademir aproveitou para parabenizar o prefeito Maurício pelo bom trabalho que realiza, cuidando da bela São Francisco.

“Maurício é o prefeito das grandes conquistas, foi o prefeito da região que mais conquistou juntos aos governos estadual e federal”, afirmou Ademir. “Aproveito para convidar toda São Francisco e região para a inauguração da decoração natalina da nossa Estância Turística de Santa Fé do Sul que acontecerá no dia 15 de novembro próximo”, completou o prefeito santafessulense.

De seu lado, o prefeito Maurício Honório de Carvalho, disse que “a população de Santa Fé do Sul está de parabéns por eleger o Ademir Maschio para prefeito, foi um avanço, surge aqui uma nova liderança regional que poderá fazer muito não só pela Estância Turística de Santa Fé do Sul, mas sim por toda nossa região”.

O prefeito Maurício, confirmou presença na inauguração da Decoração Natalina de Santa Fé do Sul e retribuiu o convite convidando o prefeito Ademir Maschio para prestigiar com sua presença no 1º Moto Rock in São Francisco que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro desse ano de 2019.

6 comentários

  • Mané

    Nossa, que reunião produtiva…grandes idéias para driblar a dificuldade de ambas prefeituras…

    • Anônimo

      Exatamente.

      Isso me fez lembrar das reuniões que ocorrem em Jales. Tem alguns locais da preferência das “autoridades”: a padaria da rua 04, esquina com a Francisco Jalles, ou o café da rua 6, esquina com a rua 11 ou o bar da esquina da rua 02, esquina com a Francisco Jalles tbm.

      Ali se reúnem GRANDES empresários, e outros q se autodenominam como, alguns políticos e outros que almejam isso, com grandes discussões. Posso afirmar quase que com certeza de que ali abordam pautas de soluções para a crise global, desmatamento, geração de empregos, etc.

      Balela. Aceita que dói menos.

      • Delírio de pobre

        Politicos só gostam de fazer obras que pobre vê com os olhos e lambe com a testa, isso qdo fazem, e tem uns uns. Trouxas que elogiam e batem palmas, esquecem até dos problemas da saúde, só lembram qdo entram no buzao veio às quatrquatro da manhã e só voltam a tarde se o buzao não quebrar no caminho.

  • Anônimo

    Um chamou o outro, para os eventos que vão se realizar nas suas respectivas cidades.

    Oq se viu sobre a chamada do post? Isso> gravidade do nosso atual momento político econômico. Mas não se discutiu nada mais aprofundado (pelo menos na notícia aqui postada).

    Ou seja, a informação só serviu para chamar atenção para os eventos (inauguração natalina em Sta Fé e o Moto Rock em São Francisco).

    • TD pão e circo pra enganar os trouxas, bem que umas festinhas nessas vilas distraem o povo que não tem poder aquisitivo pra frequentar lugares sofisticados como eles , o que eles pagam de impostos eles devolvem em pão e circo, tem MTA gente que adora, eu conheço MTA gente que todo ano vai em Sta Fem é ver os mesmos enfeites, parece que cérebro apaga tudo durante o ano. Gosto é que nem c* cada um tem o seu.

  • Escurinho

    Falta do que fazer. Só isso. Gastar dinheiro dos pagadores impostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *