PREFEITURA DE PARANAPUÃ PODE TER CONTAS REPROVADAS PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

melhadoA conselheira Cristiana de Castro Moraes, do Tribunal de Contas do Estado, emitiu “parecer prévio desfavorável” à aprovação das contas da Prefeitura de Paranapuã, relativas ao ano de 2012.

O parecer será, certamente, confirmado pelos demais conselheiros da Primeira Câmara do TCE. Com isso, o prefeito Antônio Melhado Neto terá suas contas reprovadas pelo terceiro ano consecutivo.

Foram vários os motivos elencados para justificar o parecer desfavorável. Um deles, é o desequilíbrio financeiro constatado no exercício de 2012, em função, principalmente, do déficit de arrecadação e do aumento de despesas. Mais ou menos o que está acontecendo aqui em Jales.

O TCE constatou, ainda, que a Prefeitura deixou de conceder férias e licenças-prêmio a servidores, naquele ano. Para o TCE, isso revela “falta de organização administrativa”. Algo que também se assemelha ao que acontece em Jales, onde alguns servidores tiveram que recorrer à Justiça para sair em férias.

Mas, o que mais chama a atenção no relatório do Tribunal, são os índices de mortalidade infantil em Paranapuã, bem acima dos índices regionais e estaduais. Sobre isso, escreverei em outra ocasião.

12 comentários

  • PO

    MEU DEUS NÃO QUERIA ESTAR UM SEGUNDO NA PELE DE PREFEITOS COM CONTAS REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS.É DOR DE CABEÇA PARA O RESTO DA VIDA.

  • PIADA

    VILA JALES nao vai passa deste ano

  • banana

    O que estamos assistindo em varias prefeituras em nossa região é o despreparo administrativo dos eleitos que anseiam pelo poder e qdo conquistam não tem competencia e nem preparo para faze-lo,será que essas pessoas administram tambem seus lares dessa maneira,de forma tão descontrolada,em Jales por exemplo todos os moradores sabemos que por decadas a prefeitura tem sido um lugar de inregularidades,portarias mal concedidas,cargos sem necessidade,dinheiro usado de forma a não trazer proveito nenhum para o municipio,agora precisa ter coragem e peito por parte da prefeita,e não pensar em votos ou politica e sim em mudar o quadro que estamos vivendo,com certesa vamos ter os descontentes,mas pode ter certesa que o povo no geral vai apoiar e ganhará o respeito nem JESUS agradou a todos e se ELE voltasse hoje o matariam denovo,porque o DEUS de muitos é o dinheiro.bom dia

  • Ex - Paranapuense

    Nossa espero que o Dr. Antonio prove ao contrário. Quando morei ae nessa linda cidade, o seu nome sempre foi alvo certo para assumir a Prefeitura. Estou decepcionado. Agora cabe uma pergunta: e os vereadores? nao tiveram acesso a essas contas?…

  • Qualidade em tudo.

    Isso mostra a grande preocupação pois porque aqui é tudo de qualidade na boca dos apadrinhados mas os dados do TCE mostra em 2012 divida de mais de 1 milhão e outros dados mostrando os reflexos de como anda a saude e social na cidade adm por um intectual kkkk.

  • Poder politico

    Depois que ex-prefeito de Jales administrou, por 8 anos, com 22 processos e uma cassaçao (salva em Brasilia).
    Ter contas reprovadas, nao e’ nada.
    Salve, salve os politicos.

  • Euzinha

    Parabéns DR!!!!!! KKKKKKKK
    Seu terceiro ano consecutivo de contas reprovadas.KKKKK
    E ainda são referentes ao 1º mandato .kkkkkkkk
    Logo começam a chegar as do segundo mandato. kkkkkk

  • santos

    O ai de cima seo “Banana”, tu ta mais por fora que umbigo de vedete, vai se informar primeiro o …

  • Nostalgia pura

    Volta Caju!!!

  • Anônimo

    Jales e Paranapua sao famosas por nao pagar fornecedores nem prestadores de serviços. Duas prefeitura s famosas caloteiras.

  • indiguinado

    Com DOR OU SEM DOR VOTO NO DOUTOR KKKKKKKKKKK MAL AMINISTRADOR ETC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BEM DR QUE SÓ ADIMINISTRA PARA UM GRUPO DE MANIPULADOS E COLOCA PARANAPUÃ NO BURACO KKKKKKKKKKK

  • DA SUA BOCA EU VIRO FRUTA CHUPA QUE É DE UVA

    COM DOR OU SEM DOR VOTE NO DOUTOR ,O DR ANTONIO E NOSSO PATRIMÔNIO POR ISSO EU VOTO NO DR ANTONIO E GENTE DA NOSSA GENTE TRABALHA MUITO COM MUITO AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ESSA MANGA PARA QUEM VOTOU NO DR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *