REGIÃO DE RIO PRETO JÁ TEM 45 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Na verdade, já são 46 casos. Mirassol confirmou seu 4º caso neste sábado. A notícia é do DL News:

A Covid-19 já foi identificada em 11 cidades da região de Rio Preto, que juntas somam 45 casos. Nesta sexta-feira (3), cidades como Bady Bassitt e Jales confirmaram seus primeiros casos, enquanto outras como Mirassol e Votuporanga já têm três registros da doença. Rio Preto, com 30, é a cidade da região com mais casos de infectados.

O paciente de Jales é um homem de 26 anos que não figurava na lista de suspeitos e fez o exame em um laboratório particular. O homem, contudo, não reside em Jales, mas a família sim. Segundo a Secretaria de Saúde, o homem chegou à cidade no dia 27, quando começou a sentir os primeiros sintomas e passou a ficar em isolamento domiciliar imediatamente. De acordo com a pasta, os exames ainda serão avaliados pelo Instituto Adolfo Lutz.

Em Mirassol, um homem de 41 anos é o terceiro infectado pelo novo coronavírus. Ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. Inicialmente os sintomas dele, segundo a Secretaria de Saúde, eram de vômito e dores no estômago.

Nenhuma morte por coronavírus foi confirmada até agora na região.

Casos de Covid-19 na região de Rio Preto:

Rio Preto – 30

Mirassol – 3

Votuporanga – 3

Fernandópolis – 2

Bady Bassitt – 1

Catanduva – 1

Cedral – 1

Jales – 1

Ibirá – 1

José Bonifácio – 1

Pindorama – 1

1 comentário

  • OLHA A CHINA - RECUPERAÇÃO DE PACIENTES CHEGA A 94% COM PRODUÇÃO DE REMÉDIO CUBANO, E GRANDE PRODUÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS...

    Mortes nos Últimos 2 dias
    de Ontem nos EUA= 1.169 mortes+sexta 1480(1500)………..7.406..
    Espanha Quinta= 950+sexta 932 …………10,935
    Italia…quarta 727+ quinta 760+ sexta 766….15.632

    Brasil ontem já era de 365 casos
    e já tinha em torno de pouco mais de 100 que já vieram a óbito anteriormente que ainda não saiu o resultado….

    Segundo Mapa de Monitoramento Global https://www.bing.com/covid já tem 1,170,159 milhão contaminados com positivos e confirmados….

    Os casos não param de aumentar e a situação de estrutura dos Hospitais de 1º mundo parece não dar conta do controle..Nos Estados Unidos deve explodir na média dia o caso de vitimas fatais…

    Só a China até agora parece ter controlado o Caos…com ajuda de tecnologia de produção de remédio cubano em testes muito avançado e grande produção de equipamentos médicos e leitos…A CHINHA JÁ RECUPEROU EM TORNO DE 94% DE PACIENTES….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *