URÂNIA: DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS POR ATROPELAR HOMEM E ENTERRAR CORPO EM CANAVIAL

A notícia é do Diário da Região:

Dois primos foram presos pela DIG de Jales por ter atropelado de proposito um homem de 34 anos, na estrada da Uva, em Jales e depois ocultado o corpo em Urânia. Célio José da Silva foi morto por vingança após ter agredido a ex-namorada e seus pais, que são pais de um dos autores do crime.

O delegado Sebastião Biasi afirma que Célio tinha terminado o relacionamento com a moça, mas no dia 2 de janeiro, foi até a casa dela para tentar reatar o namoro. Como a jovem não aceitou o pedido, ele começou a agredi-la. Os pais dela tentaram defender a filha, mas também apanharam do rapaz.

“O homicídio ocorreu por volta das 12h, na estrada vicinal, conhecida como Estrada da Uva, em Jales. Após o atropelamento, o corpo foi colocado na caçamba de uma caminhonete Triton L200, de cor prata, ocupada pelos dois individuos, que enterraram o corpo próximo ao córrego Cumprido, em Urânia”, relata o delegado.

Com base em investigações feitas em conjunto entre a DIG e Delegacia de Urânia, a polícia conseguiu prender os dois suspeitos do crime em Jales.

“Os dois informalmente já confessaram o crime. Inclusive só conseguimos encontrar o local onde o corpo do Célio estava enterrado, com ajuda deles”, diz o delegado.

O corpo de Célio foi enviado para o Instituto Médico Legal de Fernandópolis. Os dois suspeitos foram levados para Cadeia de Santa Fé do Sul. Caso seja confirmado o crime eles poderão pegar até 30 anos de prisão.

7 comentários

  • Geroma.

    É preciso sabedoria para viver bem.

    Nunca sabemos quando um ex-namorado vai matar, e todos sabemos que a Justiça é ineficiente quando o assunto é a proteção da mulher; mas matar, e dessa forma, revela um caráter muito mais criminoso.

  • Elias

    Alguém sabe me informar se depois de todas as provas e notas de um concurso já terem saído ainda podem ratificar o edital de abertura com umq alteração que vai modificar muito os resultados? Poid no edital estava escrito que em caso de empate, pessoas com mais de 60 anos estaria na frente, este era o unico item sobre a idade, agora ratificaram e colocaram que em caso de empate abaixo de 60 anos o mais idoso fica na frente. É o concurso de Jales, realizado pelo IBAM.

    • Paulo

      Pelo que sei, Elias, é possível retificar os editais o quanto quiserem até a homologação. De fato, acredito que era um erro mesmo: é de praxe que a idade seja critério de desempate em todo concurso (embora eu não concorde com isso).
      E, embora este post seja sobre outro assunto, eu não vejo nada demais em utilizar o espaço para debater outros temas, afinal o blog é do Cardosinho, mas a caixa de comentário é dos leitores!

  • Curioso

    Allguem sabe dizer se e verdade que o gibao e o juniir rodrigues quem ta fazendo as casinhas do minha casa minha vida

  • atolado

    Cade o almento do funcionário da prefeitura, cade o presidente do sindicato e sua diretoria vai aparece ou nao

  • ECA

    Elias / Curioso e Atolado.
    As aulas do MOBRAL deve estar por começar.
    Não sabem ler seus babacas, o assunto tratado neste post é outro seus trouxas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *