VOTUPORANGA CANCELA EXPO FISAV

Há alguns dias, noticiamos que a festa de Votuporanga – a FISAV – não teria rodeio profissional. Pelo jeito, não é apenas o rodeio que vai ficar faltando. Vejam a notícia do jornal A Cidade:

Confirmado: Votuporanga não terá este ano a tradicional Expô/Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga). A notícia foi confirmada pelo próprio presidente da festa, José Euclides Koguchi ao jornal A Cidade, na tarde de ontem. Nos últimos quinze dias, a diretoria esteve no gabinete do prefeito participando de reuniões.

Nos bastidores da Câmara, a informação era de que na próxima semana o prefeito anunciaria a não realização da festa, alegando falta de espaço e pelo Centro de Eventos não estar pronto.

Para que o aniversário da cidade não passe em branco, pode ser que o Prefeito anuncie um show gratuito para a população, na Nova Concha Acústica. O artista sugerido para a apresentação é o padre Fábio de Melo.

“Não tem local para se fazer. Está é a nossa realidade. Muito se estuda, mas é difícil encontrar um espaço, não tem”, desabafou o presidente da Expô/Fisav. Para ele, fazer a festa sem o rodeio, que é tradicional em eventos do interior, é inadmissível. “Fica incompleto”, disse. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *