ASSESSORES DE NICE RECOMENDAM A SERVIDORES PARA NÃO COMPARECEREM EM SESSÃO DE HOJE

Está ficando interessante essa história de ameaça de cassação da prefeita Nice Mistilides. Como se sabe, ela anda se movimentando para tentar impedir a abertura da Comissão Processante.

Consta que até alguns antigos aliados, a quem a Ungida andou desprezando depois de ganhar as eleições, já teriam sido procurados por ela, via celular.

De outro lado, os rumores de que uma reforma realizada na Câmara em 2011 estaria sendo usada para pressionar dois vereadores a votar contra a abertura da Comissão já extrapolaram os limites dos bastidores políticos. Nas ruas já se fala abertamente sobre o assunto.

E as pressões já chegaram aos servidores. Hoje, os funcionários da Secretaria Municipal de Fazenda foram reunidos para ouvir a recomendação de que não deveriam comparecer à sessão da Câmara.

O pedido para que os servidores compareçam à sessão e acompanhem a votação partiu do Sindicato, mas a administração, aparentemente, não está gostando da ideia.

Durante a reunião da Secretaria de Fazenda, pelo menos um servidor se rebelou contra a pressão. Aguardemos para ver onde vai dar tudo isso.

14 comentários

  • Pingaiada

    Se você apurar bem, vera que a conversa (imposição) não foi só na Secretaria de Finanças não, houveram conversa ao pé do ouvido com diversos servidores de vários setores pelo que me parece.

  • americana

    nessa cidade cassaram o prefeito e vai ter eleição de novo.Se a prefeita fez coisa errada tem que pagar.Onde tá as leis desse pais.

  • Tropa de Elite

    Kkkkkkkkkk
    Eles não tão nem aí,se engrossar vai rolar denúncia de perseguição.
    Vai mexe aí . Imperatriz.

  • Tropa de Elite

    Ela impôs oas comissionados para fazer campanha da o jujuba e deu 700 kkkkkkk

  • De bobo só tenho a cara!

    Cardosinho, você sabe muito bem que esta movimentação por uma cassação é o fato e a prova de que existe um grupo partidaristaque está cada vez mais ganhando força para buscar um golpe. Conselheiro da OAB já tentou se eleger em 2014, Gilbertão, Tiago e Rosalino são financiados por um amigo empresário que também quer o cargo. Cidade pequena é isso, por isso não se desenvolve para os moradores que realmente precisam. Manipulam informações apontando irregularidades mínimas para tentar um pedaço maior do bolo. Mas pelo que estou vendo está difícil. Mesmo com suas matérias encomendadas pelo Fla e sua corja ainda não conseguiram derrubar a “ungida” como você inssiste em chamar e coro pejorativo. Deixo claro que isto não é defesa, e sim uma visão dos bastidores imparcial que visão o bem-estar de moradores que sofrem com essas jogatinhas politicas que nunca acabam. Tudo em nome do poder!!

  • De bobo só tenho a cara!

    Correção: Conselheiro em 2004*

  • Macho

    assessores da nice = aldo?..rrsssss

  • 1000 ton

    A Nice será execrada da cadeira de prefeita e o Callado deve renunciar ao mandato.

    Tudo resolvido, com eleições indiretas em 2015, onde a Câmara escolherá novo prefeito e vice de Jales.

  • funcionaria

    Fiquei muito decepcionada com a atitude da secretária da Fazenda…
    Ela esta sendo usada pela prefeita e sua nora e nao percebeu isso ainda. .

  • Gustavo

    Era por causa da sessão de hoje, que o tal de Lauro Figueiredo, o Matogrosso estava soltando rojões na esquina da câmara?

  • Marcio

    Não sou de Jales mas perseguir funcionários é um crime. Se está fora do horário de serviço a pessoa tem todo o direito de ir onde quiser como cidadão.

  • Anônimo

    E te digo uma coisa este servidor que se rebelou é uma pessoa maravilhosa que neste mandato da Nice esta demonstrando todo o seu valor. É nos momentos difíceis que as pessoas demonstram quem reslmente são. Parabéns a este servidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *