31 DE JULHO, DIA DO ORGASMO

Hoje é um dia para ser comemorado com muito entusiasmo! Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. E se você é uma daquelas pessoas para  quem a palavra prazer já não consta do dicionário há algum tempo – como é o caso de uma amiga minha, que comprou um vibrador, mas ainda não estreou –  tá na hora de dar uma guinada e chegar sorrindo ao trabalho, amanhã.

Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas resolveram criar a data depois de chegarem a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo. É mole? Vamos ter que mandar a Sandy fazer umas palestras na Inglaterra!

Bem, mas se você se interessou pelo assunto, clique aqui e veja as dicas do IG para um bom orgasmo. Aproveite, e veja também algumas cenas famosas do cinema, onde se pode apreciar alguns orgasmos esquisitos. Pessoalmente, gostei mais da cena com a Meg Ryan e o Billy Cristal. Clicando aqui, você encontra as dicas de um especialista para uma transa mais prazerosa. E aqui, você poderá ler as pérolas da Enoli Lara, uma expert no assunto. 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *