ELANO PROCESSA EX-NAMORADA NÍVEA STELMANN

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, tem sempre alguma novidade interessante. Vejam essa:

Apesar de já ter sido encerrado há alguns meses, o relacionamento entre o meia Elano e a atriz Nívea Stelmann ainda dá o que falar. Na sexta-feira, foi divulgado que o jogador do Peixe entrou na Justiça com um processo contra a atriz. O atleta alega que ela enviou pelo correio fotos, aúdios íntimos dos dois durante o período em que ficaram juntos para o Santos e sua ex-esposa, Alexandra Blummer. Junto com o material, Nívea escreveu uma carta, onde ameaçou divivulgar o material.

O objetivo da ação, que corre na Quarta Vara Cível da Barra da Tijuca, é impedir que estes documentos sejam publicados.  No dia 9 de setembro, os advogados do jogador conseguiram uma antecipação de tutela, concedida pelo juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha.

“Defiro a antecipação de tutela, de cunho inibitório, com fins de prevenção de ilícito, determinando à ré que se abstenha de publicar as fotos do autor em situações de nudez ou de natureza sexual, em qualquer contexto, sob pena de R$ 50.000,00 por transgressão a esta ordem”, escreveu o magistrado em sua sentença.

A assessoria de imprensa da atriz não quis comentar o caso. O namoro entre Nívea Stelmann e Elano, apesar de curto, causou protesto da torcida do Santos, que acusou a atriz de ter relação com o desempenho do meia, que naquela época não estava em uma boa fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *