FOTO DE FUZILEIRO NAVAL AMERICANO BEIJANDO NAMORADO GERA POLÊMICA NO FACEBOOK

A notícia é do Extra on Line:

Um fuzileiro naval causou polêmica nos Estados Unidos ao tascar um beijo daqueles no namorado, Dalan Wells. O casal estava se reencontrando no Havaí, após o fim da missão do sargento da marinha Brandon Morgan no Afeganistão.

Ao avistar o namorado, Brandon se jogou nos braços dele para o tradicional primeiro beijo após a volta para casa. Esse momento é tradição entre os oficiais que voltam para casa e sempre é registrado. Mas a foto de Brandon com o namorado se espalhou rapidamente pela internet, depois de ser publicada na página Fuzileiros Gays, no Facebook. Foram mais de 4 mil comentários.

Dalan e Brandon seguiram os passos das oficiais Marissa Gaeta e Citlalic Snell, que compartilharam o primeiro beijo lésbico na tradicional volta para casa. As duas foram fotografadas na Virgínia, ao se reencontrarem depois de 80 dias.

– Eu acho que é algo que vai abrir portas, não só para nossa relação, mas para todas as outras relações entre gays e lésbicas que estão no serviço militar – disse Citlalic, ao deixar que registrassem o reencontro com a namorada.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *