FRASE

“Desejo que ele se assuma, que ele seja feliz, que ele possa realmente desfilar com o namorado dele e que estamos de braços abertos para recebê-lo”.

(da cantora Gretchen ao UOL, sobre Carlos Bolsonaro, o Carluxo, com quem ela andou trocando farpas no Twitter. Em janeiro, ela disse ter pena de Carlos, “um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai”.)

 

4 comentários

  • SEM MORAL

    COM QUE “MORAL” TEM ESSA DIGNÍSSIMA SENHORA DE DESEJAR ALGUMA COISA A ALGUÉM……….

  • GRANDE MARTA

    E PARA COMPLEMENTAR, A JOGADORA MARTA ESTA DANDO UMA ENTREVISTA NESTE MOMENTO SOBRE O CARNAVAL, ELA TAMBÉM TEM UMA RELAÇÃO “GAY “, QUE ALIÁS, A SUA NAMORADA É LINDÍSSIMA, ALGUÉM TEM ALGUMA COISA CONTRA ?, ISSO É PROBLEMA ESPECIALMENTE DA MARTA, QUE É UMA PESSOA MUNDIALMENTE CONHECIDA, PORQUE NINGUÉM FICA COBRANDO ELA ?.

  • Será que ele é?

    A briga de Carlos Bolsonaro começou quando ele publicou fotos de Thammy Miranda (a filha de Gretchen) e seu bebê. Atitude do vereador gerou reações nas redes sociais, e ainda não foi esclarecida.
    Thammy, como todos sabem é uma transsexual. Retirou os seios, cortou os cabelos, tomou hormônios masculinos e casou com Andressa Ferreira. Teve um filho.É uma historia banal. Repete-se todos os dias.
    Esta bizarrice é só mais uma que o Brasil vem enfrentando ultimamente e será esquecido em poucos dias. Uma bobagem. Mas também é um sintoma da nossa própria ignorância. Ainda, não aprendemos a encarar os homens trans como apenas homens e ponto! Estamos transacionando.
    O que resta é uma certa dó do Carlos Bolsonaro. Volta e meia ele dá sinais de que é uma pessoa perturbada, para se expressar direito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *