JORNAL DIZ QUE RUSSAS TEM OS MAIORES SEIOS DO PLANETA

Eu sempre achei que as americanas fossem as mais “volumosas”, mas deve ser porque andei vendo muitos filmes da Dolly Parton. E a Fafá de Belém devia estar em Portugal, quando esse pessoal veio medir os seios pátrios. Se ela estivesse por aqui, nossa média seria, com certeza,  bem maior. Vejam só que notícia importante:

Já parou para pensar em qual país vivem as mulheres com maiores seios? O jornal alemão Bild já. Tanto que publicou um mapa que mostra a média do tamanho dos seios das mulheres ao redor do mundo, de acordo com o Huff Post Style.

A publicação não especifica como eles foram medidos, mas, de acordo com o mapa, as mulheres da Rússia, Finlândia, Suécia e Noruega são as “vencedoras” e têm os maiores seios do planeta. Entre as despeitadas, estão as mulheres da Ásia, como as chinesas, que ocupam as últimas posições do ranking.

As brasileiras estão exatamente no meio da tabela, empatadas com as australianas, canadenses, argentinas, uruguaias e chilenas. Na Venezuela, onde o presidente Hugo Chávez fez um pronunciamento contra o silicone, a média é um pouquinho maior que a nossa. Pelo jeito, as venezuelanas não estão dando muito ouvido ao que aquela besta fala.

2 comentários

  • Anonimo

    O Hugo Chaves merece respeito. É um grande lider. O povo venezuelano gosta dele e vota nele. Sempre foi eleito democraticamente. Infelizmente, a grande midia, a serviço dos interesses das classes dominantes demoniza o Chaves. Pros poderosos, não interessa líderes de origem popular no poder.

  • anônimo

    O anônimo, o assunto aqui é outro cara. Vém vc falar do chaves. Tais brincando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *