RETROSPECTIVA 2012

Eu sou avesso a retrospectivas, mas acho que uma olhadela nos melhores momentos de 2012, sob a ótica do site Paparazzo, não vai fazer mal a ninguém. Confiram:

Essa aí de cima é a bailarina do “Esquenta”, Bianca Salgueiro. Apesar do sobrenome, ela é rainha de bateria de outra Escola, a Caprichosos de Pilares. Bianca conta o que a atrai em um homem: “como malho para caramba, gosto de homem que malha também”.

A morena Carla Prata também é rainha de bateria. No carnaval, ela desfila na Grande Rio. A Carla disse ter se inspirado nas cenas de Demi Moore no filme “Striptease” para fazer suas fotos.

Carol Vieira é bailarina do “Domingão do Faustão”. Em janeiro, quando concedeu entrevista ao Paparazzo, ela não estava namorando ninguém e garantiu que não ligava de ficar sem sexo enquanto estava sem namorado.

Já a panicat Carol Narizinho não perde tempo. Ao Paparazzo, ela disse que curtiria transar com outra mulher. E confessou, também, que adora os seus dois vibradores de estimação.

E que tal essa paisagem? A moça é a Maria Melilo e, com ela, não tem essa história de ficar sem sexo. Ela disse que, com ou sem namorado, não fica na “seca” por muito tempo. “Meu recorde sem transar foram os três meses de BBB”, garante a Maria. 

A Dayane Alencar – que também é bailarina do “Domingão do Faustão – tem só 20 aninhos, mas, apesar de novinha, ela garante que sabe muito bem o que quer e diz que “não faço o estilo menininha na cama”. 

Chegamos, finalmente, à balzaqueana Scheila Carvalho, que, aos 38 anos, continua muito bem conservada. A ex-morena do Tchan disse que o lugar mais inusitado onde já transou foi num avião. “Sabe aquele voo de madrugada, quando todo mundo está dormindo? Então… Fizemos no banheiro do avião“.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *