2a. EDIÇÃO DO PROJETO “JALES MAIS LIMPA” COMEÇOU NA SEGUNDA-FEIRA E VAI ATÉ 16 DE NOVEMBRO

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

Com o propósito de deixar a cidade mais limpa, a Prefeitura de Jales, por meio de uma força tarefa das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade Urbana, de Saúde e de Comunicação Social, vai realizar mais uma edição do Jales Mais Limpa, um mutirão de limpeza por toda a cidade, a partir do dia 24 de outubro.

A ação consiste em recolher resíduos volumosos retirados pela população dos quintais e interior de suas residências. Para isso, todos os bairros da cidade foram divididos em setores.

No dia 24 de outubro, segunda-feira, o mutirão será iniciado nos bairros do setor 1: Residencial Monte Líbano, Jacb I, Jacb II, Jardim Nova Jales, Jardim Nova Jales II, Residencial Alvorada.

No dia 25, terça-feira, nos bairros:  Jardim Arapuã, Cohab Arapuã, Jardim Zafani, Jardim Ipiranga, Loteamento João Colodetti, Cohab Pedro Nogueira, Residencial Vila Mariana, Residencial Maria Gabriela, Jardim Santo Expedito e Jardim Euphly Jalles.

Para ver qual o dia em que o mutirão passará no seu bairro, clique aqui.

De acordo com a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Sandra Gigante, os moradores estão sendo informados com antecedência, através dos canais de comunicação da Prefeitura de Jales, incluindo site e redes sociais , sobre a data em que os bairros serão atendidos, para que possam fazer a separação dos resíduos volumosos, como móveis velhos e restos de madeira.

“Como o material será recolhido por máquinas pás-carregadeiras, pedimos que sejam depositados nas ruas e não nas calçadas, para que a máquina tenha acesso e possa efetuar a retirada dos móveis velhos ou restos de madeira. É importante que a população saiba e tenha consciência que de material oriundo de restos da construção civil e de podas de árvores não serão recolhidos por equipes deste projeto Jales + Limpa”.

Sandra destacou ainda que “o material será recolhido na data em que for divulgada, portanto não adianta depositar na rua com muita antecedência, pois o caminhão passará na data estipulada”.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *