A DOIS MESES DE DESCER A RAMPA, PARINI DEMITE ASSESSORES PARA ECONOMIZAR DINHEIRO

E o prefeito Humberto Parini, que pagou quase R$ 70 mil em “verbas rescisórias” a dois assessores – o czar das finanças Rubens Chaparim e o cunhado Ronaldo – estaria agora, segundo informações, antecipando algumas demissões no seu quadro de assessores, com o objetivo de economizar dinheiro.

Consta que a guilhotina do prefeito atingiu alguns pescoços em várias secretarias, incluindo a Secretaria da Educação. Os assessores já teriam sido avisados de que terão que bater o ponto somente até o dia 31 de outubro.

Como já se disse, a contenção de gastos é o mote para as demissões. E a falta de dinheiro preocupa tanto que o prefeito vai insistir na venda da Folha de Pagamento, a qual, segundo fontes, já estaria acertada com o Santander.

Parini pretende insistir, também, na venda de alguns terrenos que, colocados à venda duas vezes, não despertaram o interesse de ninguém. A vontade, ou a necessidade, de vender os terrenos é tamanha que, além do órgão oficial do município – a Folha Regional – outros jornais locais também foram convocados para divulgar a intenção do prefeito.

No Jornal de Jales, por exemplo, o anúncio pode ser visto na página 1-10 da edição de ontem. Além de dois terrenos, a Prefeitura colocou à venda, mais uma vez, o prédio do antigo SESI, localizado na Avenida Francisco Jalles com a Rua Dezesseis.

7 comentários

  • Anônimo

    Prefeito Parini, aproveita e toma uma providência a respeito daqueles barracões no pátio da fepasa onde haviam empresas que o SR retirou do local , aquelas que se diziam incubadoras, mas que nunca tiveram apoio nenhum da Prefeitura. Hoje passando pelo local, vi algo absurdo, esses barracões que antes eram empresas e geravam empregos, hoje estão abandonados, e sabe quem está usufruindo? mendingos, drogas e prostituição !!! Isso é um absurdo!!

  • eu

    Prefeito. poderia ter feito muitos barraçôes tipo casa popular pra queles pai de familia .anonimo PARABÈNSp parini mandou orde de despeijo pra todos sem dò . deus e pai

  • funcionária tbm

    são prédios antigos pq não vai p lá a secretaria da cultura? restaura (mas não pinta), já vi em outras cidades, com cursos de artesanato ( ou sera q os funcionários em cargos de confiança q ficam na frente do teatro vendo o movimento não querem ir p lá?)

  • Anônimo

    é o jeito é deixar os barracões ao lado do Upa, sendo ocupados por mendingos, meninas se prostituindo, drogas, que bunito em Prefeito Parini! Parabéns!! deveriam fazer uma reunião com as empresas que ocupavam aquele lugar para saber o que acham do Prefeito, e da situação que se encontra aquele local

  • Anônimo

    acho um absurdo aqueles galpões estarem abandonados daquele jeito, se eu fosse morador próximo, chamava a tv tem, para ver o que virou aquilo tudo.Pouca vergonha, os moradores deveriam fazer um abaixo assinado contra a prefeitura

  • eu

    RREFEITURA ETA PARABENS. DESPEJOU COM ORDE JUDICIAL TODOS PAI DE FAMILIA . DOS BARRAÇOES PRA VENDER. PORQUE . NAO VENDEU PRA QUEM ESTAVA LA .NAO TINHA PRA ONDE IR . ANONIMO NAO VIRA NADA TV TEM.VAMOS REZAR PRA N V PREFEITA.

  • AMIGO

    AS EMPRESAS NEM QUERIA IR NESSA REUNIAO .POQUE FORAM . FORAM DESPEJADAS SEM PIEDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *