À FLOR DA PELE

Vejam se essa não é a cidade da piada pronta! A segurança noturna do Conjunto Poliesportivo do Jardim Paraíso é feita, segundo informações, por um vigia designado pela nossa Prefeitura. Com um detalhe: ele trabalha em dias alternados, isto é, em pelo menos três dias por semana o setor fica sem vigilante.

É evidente que qualquer ladrão que tivesse a intenção de fazer uma “visita” noturna ao local, por mais chinfrim que fosse, escolheria um dos dias em que o vigia estivesse gozando do merecido descanso. Foi o que aconteceu na semana passada. Um amigo do alheio, aproveitando-se da folga do vigia, promoveu uma incursão ao “Bar da Bocha”, que fica naquele local, e fez um limpa.

Já conformado com o prejuízo, o dono do bar teria ido à Prefeitura com a intenção de convencer o secretário de Administração, José Shimomura, a colocar vigilantes todos os dias no Poliesportivo. Mas, segundo consta, o comerciante teria encontrado o prefeito Parini nos corredores da Prefeitura e aproveitou para fazer o pedido diretamente ao alcaide.

Segundo as versões que correm, o prefeito teria sido ríspido na resposta. Seguiu-se, então, um bate-boca que incluiu a mulher do comerciante. De acordo com testemunhas, a mulher teria dito poucas e boas ao prefeito e a turma do deixa-disso teve que agir rapidamente para acalmar os ânimos.

Periga, agora, de o comerciante continuar recebendo “visitas” noturnas e, de quebra, receber também as visitas diurnas dos fiscais da Prefeitura.   

2 comentários

  • bolero

    Coloca o Hitler Asiático como vigia.

  • isabela

    Não é necessário que haja um Hitler , desde que a segurança publica tenha mais rigor, que o nosso dinheiro vá para o que realmente interessa , e não para o bolso de politícos que só extorquem da população , pensando em seu próprio bem, é necessário que tenhamos um Prefeito , e não um animal dentro da Prefeitura que só sabe dar patadas em todos que querem tirar satisfação de onde está o nossos direitos e nosso dinheiro que até onde todos estão sabendo está indo somente para uso e fruto desse que colocaram pra nos “governar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *