A PRAÇA EUPHLY JALLES É DO POVO

O céu continua sendo do avião, mas a nossa charmosa Praça Euphly Jalles, que, em outros tempos era o ponto de encontro dos namorados, já não é mais a mesma. Já houve até quem decapitasse a solitária estátua do nosso fundador, que enfeita a Praça há anos. Mas esse já é um problema superado.

O problema, agora, são os sinais exteriores de abandono daquele romântico espaço. Apesar da placa que, há quase quatro anos, anuncia a reforma da Praça, a verdade é que ela, assim como outras praças, foi abandonada. Na foto lá de cima e nas duas outras, abaixo, um pouco da situação em que se encontram alguns bancos.

 

9 comentários

  • Anônimo

    Cobrou quanto pelo ”mercham” da Zero Grau? kkk Abraços meu amigo. boa semana

  • Anônimo

    Nossaaaa…ta ocioso em Cardosinho…hehehe

  • antonio inacio da costa

    Uma nacao se faz c/a educacao, e HOMENS responsaveis nao sendo assim, impera a baderna, onde todos sofrem. E triste ver uma praca tao aconchegante como esta, mal cuidada.E imaginem, como pode uma pessoa destruir a estatua de um HOMEM que idealisou, fundou uma cidade como Jales, este senhor Dr Euphly Jales, merecia ser enaltecido, venerado, nos deu um presente ,pois Jales apesar de ter prolbemas e uma cidade de primeiro mundo, e precisa continuar, mMitas veses quem destroi um bem publico, sao os mesmos que cobram , tipo saude, moradia. etc.E lastimavel…

  • anonima

    A Praça Euphly Jales na verdade não é essa calmaria que vc mostra em sua foto nas noites e madruagadas de sexta e sábado..o que acontece na verdade é muita orgia naqueles banheiros sem portas…drogas, pancadaria,…pois é…há crianças e adolescentes protagonizando essas balburdias….cadê os conselheiros tutelares que deveriam se atentar para isso???…onde estão os caros colegas que deveriam estar de plantão???….será que o toque de recolher não cabe em Jales????…..

    • Pica Pau

      O verdadeiro conselho vem de casa minha amiga, e não em uma praça da cidade, pense bem se o conselho esta certo.
      Agora em 2012 teremos eleições, os menores com 16 anos podem votar e escolher os candidatos para a cidade, e porque não deixar os pais escolherem um caminho bom para os filhos, e insentivar a ser uma pessoa batalhadora.
      Pense bem.
      Eles são menores para trabalhar, e o que me diz a respeito de escolher quem vai governar uma cidade ou um Pais, para isso eles tem juisos né minha amiga.

  • bolero

    O prefeito não conseguiu fazer uma calçada no centro da cidade, não vai ter capacidade para reformar uma praça.É pura incompeténcia.

  • anonima

    Pica Pau….ahhhhh…nem quero te responder

  • carlos massa

    estao estragando a praça se correr ainda da tempo de salvar, estao retirando as pedrinhas para aumentar em 3 ou 4 ou veiculos a mais na rua treze.

  • sangue bom

    Cardosinho so foi vc colocar no blog que a Administração ja deu sinal de vida. Nao da para entender o que a Administração estão fazendo, quem passar pela rua 13 vai ver os funciorios quebrando a calçada da praça Dr Euplhy Jalles, so não sei pra que!!!
    Porque não vai nos bairros de Jales arrumar os asfalto os buracos que esta uma vergonha, estão quebrando uma coisa que esta feita para fazer outra, estaão de brincadeira heinn estão achando que a gente é palhaço. ISSO É UMA VERDADEIRA LAVAGEM DE DINHEIROOOOOOOO!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *