ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO CONTA COM A PRESENÇA DE NICE

jori2

jori5

Antes do ‘Café com a Prefeita’ desta sexta-feira, dona Nice Mistilides deu uma esticadinha até Catanduva. Vejam a notícia da Secretaria de Comunicação:

jori4Vitalidade e alegria marcaram a cerimônia de abertura da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), promovido pela Secretaria de esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que aconteceu na manhã da sexta-feira (09) em Catanduva. A abertura da programação ocorreu no Ginásio Poliesportivo Anuar Pachá, e contou com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice. 

Os 146 atletas da terceira idade da delegação Jalesense (foto), a maior do JORI em 2014, acompanharam em peso a solenidade de abertura junto com mais de 2.000 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e organizadores de todo Estado de São Paulo. O Jori é considerado a competição mais importante do Estado envolvendo atletas da Terceira Idade.

As equipes disputarão 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Em uma grande estrutura montada, os integrantes das delegações assistiram a festa de abertura que contou com apresentações artísticas, execução dos hinos Nacional e de Catanduva e acompanharam o momento mais esperado: o acendimento da pira olímpica marcando o início dos jogos. Os competidores foram prestigiados com a presença da primeira dama do Estado, Lu Alckmin. 

Após a abertura, no período da tarde, ainda com o ginásio repleto de pessoas, começaram as primeiras competições do Jori. Jales competiu na modalidade Coreografia encantando o público presente.

“Os nossos atletas são maravilhosos. Me emociono em todas as suas apresentações, que refletem a maneira cuidadosa como a terceira idade merece e é tratada por nós. Eles merecem todo nosso carinho e é por isso que cuidamos de todos os detalhes, como cadastro de atletas, fabricação de uniformes, transporte, preparo do alojamento e tudo o que é necessário para deixá-los felizes”, comentou Nice.

6 comentários

  • COM TANTAS COISAS PARA RESOLVER AQUI, SEM COMENTARIOS.

  • EU E ELE

    A Senhora de blusa cor de rosa e calça preta é a carregadora Oficial dos BOLSAS da Ungida, pois como Secretária Social a mesma não entende nada. Só sabe receber o poupudo salário de nos contribuintes.

  • DETONADOR

    Estamos nós mais uma vez financiando os passeios da Secretária Zezé que mais viaja do que fica na Secretaria e dona ungida até quando os palhaços desta cidade vão continuar dormindo !!!

  • Cuiabano

    é hora do Mato Grosso pensar em uma boa representação em cima da secretária que não para no gabinete, só viaja. Provas temos, isso é desídia, sua função como secretária não está sendo cumprida.

  • Fabiana

    Cardosinho, você viu o meu pai todo “chicoso” nessa foto? kkkk Ele me ligou agora à noite e está feliz! A ligação estava um pouco ruim, mas, caso eu não tenha entendido direito, parece que por meio ponto eles não ficaram em primeiro lugar! Amanhã vou confirmar com ele direitinho… Parabéns aos nossos idosos e ao CIEVI.

  • Eguiberto

    É muita cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *