ACADEMIA DA PRIMEIRA-DAMA ESTÁ APODRECENDO

Se o amigo ou a amiga visitante do blog está pensando em dar um pulo até a Academia ao Ar Livre, instalada no portal de entrada da cidade e conhecida também por “Academia da Primeira-Dama”,  esqueça os exercícios para os quadris e para os músculos superiores.

Os dois aparelhos específicos para esses tipos de exercícios já eram. O aparelho para os músculos superiores, com ênfase no peitoral, é esse da foto acima. Tudo indica que o pé do aparelho apodreceu e ele foi irremediavelmente ao chão. Espero que isso tenha acontecido sem ninguém sentado na engenhoca.

Já no caso do outro aparelho – especialmente inventado para modelar os quadris, principalmente das mulheres – só resta a base pregada ao chão. O resto desapareceu, como se pode ver na foto ao lado. Como no ano que vem nós teremos eleições, é possível que a primei…, ops, que o prefeito mande consertar. Mas é bom que os frequentadores tomem cuidado ao usar os aparelhos dessa Academia.    

 

7 comentários

  • Mister M

    Vandalos depredaram a tal academia!

  • Anonimo

    Que dó, que dó, que dóóóóóóóóó!!!

  • maria jose

    Adoro ver os seus comentários sobre a Dama.KKKKKKKKKKKKKK

  • Seya de Pegasus

    Vamos a Academia, que vem sendo usada pela população que não tem maiores condições para usufruir de uma academia particular, mais que usa a Academia Ar Livre para tal atividade.

    Parabéns a primeira Dama e ao Prefeito pela atitude de colocar a Academia em um ponto tão estratégico, ou seja, no local onde centenas de pessoas passam para caminhar, correr e praticar sua atividade física diária.

    Infelizmente a Academia não é apenas um ponto da procura de resultados saudáveis, como também é o lugar onde alguns jovens gosta de brincar em suas vidas noturnas, hora bolas, não pode ser que jogue pedras na administração até por falta de cidadania de outras indivíduos e quem paga por isso são aqueles que fazem o bom uso do equipamento.

    Se for realmente o motivo de apodrecimento referente ao desgate climático de chuva e sol, e pelo fato dos esquipamentos não resisitirem a isso, que se faça os devidos reparos.

    Fica a dica: Usar Educadores Físicos Graduados e aptos para fazer desta academia um espaço de atração pela prática da atividade física, se conseguir até por tendas e criar um espaço para prática de outras modalidades de aulas.

    Fica a dica: Algumas academias livres no Rio de Janeiro usam tendas para cobrir o local, pode ser que venha a melhor a visibilidade da academia e também a dar mais vida útil aos aparelhos.

  • APAVORADO

    Muito boa essa academia!! Pena que é pouco explorada e mal monitorada. Não adianta fazer uma obra dessas e não orientar as pessoas para usar e cuidar.

  • pior que eu nunca vi a nossa ilustricima primeira dana Ro e nem a segunda primeira dama Marlizinha fazendo exercicios ai por que será alguem tem resposta pra isso

  • Auxiliar

    Vivemos num país que faltam muitos recursos, mas temos um defeito mais grave do que isso, que é a falta de educação. Presenciei dia desses, três jovens vândalos tentando quebrar um dos aparelhos da praça e quando disse para não fazerem aquilo, fui ameaçado por um deles. O que falta e a polícia agir com mais presença nesse e em outros locais da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *