ACREDITE SE QUISER: PARINI PEDE A SECRETÁRIOS QUE DIMINUAM O RITMO

Se você é um daqueles que está achando a administração Parini meio devagar quase parando, ou, como se diz por aí, com o freio de mão puxado, então prepare-se, porque ainda vai ficar pior. Fontes bastante fidedignas me disseram que o prefeito Humberto Parini reuniu sua equipe neste início de semana para uma troca de idéias. Se for verdade, terá sido a primeira vez que Parini reune todo o seu time nos últimos dois anos.

Mas, se você está pensando que o prefeito chamou seus assessores para pedir mais empenho e trabalho nesta reta final de governo, enganou-se. Pelo que me disseram, o tema da reunião teria sido exatamente o contrário: Parini pediu a seus secretários e correlatos que “diminuíssem o ritmo”, se é que isso seja possível. Ou seja, ao invés de acelerar um pouco, o prefeito deixou claro que a hora é de meter o pé no breque, já que os cofres da Prefeitura andam meio vazios. Despesas, somente aquelas extremamente necessárias.

Resumo da ópera: tudo indica que, além de não melhorar, ainda corre-se o risco de ficar pior.

1 comentário

  • Paulo Reis Aruca

    Fosse a dança do creu (credo!) , velocidade “1” para trabalho; e velocidade “5” para ferrar Jales!! Creeeeeeedeeeeeeuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *