ADMINISTRAÇÃO PARINI: MAIS DOIS INQUÉRITOS CIVIS

Um dia desses, o Diário Oficial do Estado registrou a abertura, por iniciativa do Ministério Público local, de mais dois inquéritos civis para investigar denúncias contra a administração Parini. Não sei, ainda, do que tratam esses dois inquéritos, mas é possível que, nos próximos dias, tenhamos notícias.

A abertura de um inquérito civil não significa que o prefeito ou a administração sejam culpados de alguma coisa, mas é um mau sinal. Depois de realizadas as investigações do inquérito, o MP decidirá se é o caso ou não de propor uma Ação Civil Pública ou um Termo de Ajustamento de Conduta. E, caso a Ação seja proposta, caberá à Justiça decidir se aceita ou não. De qualquer forma, não é uma boa notícia para Parini e sua turma.

7 comentários

  • Jalesense

    Quero que esse povo pague de alguma forma, esse bando de… aí eu pegunto. Onde esta a justiça desse país?Vamos la coloca esse povo na estaca zero…

  • Anônimo

    Cara… esse Parini está colecionando coisas erradas!

  • Juju 1030

    #assinadoutora

  • Roberto Injustus

    Nesse ritmo o PArini vai terminar o mandato com uns quarenta processos. Haja duplicata!

  • Célio Silva

    Vocês são todos uns desocupados, a começar pelo Cardosinho e o Martini, que deviam arrumar alguma coisa prá fazer. Nesse blog só tem notícia contra o Parini. Será que ele não fez nada de bom? Porque vocês não esperimentam deixar o homem trabalhar? Fazer crítica é fácil…

  • JURANDIR

    ASSINA DOUTORA! E DEIXA O HOMEM IR TRABALHAR… KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • Chiquinho

    O Célio Silva, você sabia que o Martini e o Cardosinho são aposentados. Só vocês do PT mesmo para quererem que aposentados, que trabalharam arduosamente a vida toda, procurem mais trabalho. vocês aumentaram o tempo de contribuição e o tempo por idade para aposentar.

    Só não vão aumentar o prazo pra execução da sentença contra o HP, que deverá sair ainda esta semana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *