AGORA VAI! – 2

O campo de futebol da Facip começou a ser terraplenado em 2008, por coincidência, nas vésperas da eleições onde o premiado estadista foi reeleito. Naquela época, à falta de máquinas na Prefeitura, o prefeito “contratou” uma máquina do DAAE para fazer a terraplenagem. Passadas as eleições, a máquina sumiu.

Me lembro bem do episódio, pois, numa certa manhã de setembro, o então secretário municipal de Obras, Antonio Marcos Miranda me convidou para ir ver a “obra”. O vereador Rivelino Rodrigues também foi. Quatro anos depois, o campo ainda não ficou pronto. Em abril do ano passado, uma empresa recomeçou a “obra”, mas, aparentemente, desistiu dela. 

E agora, novamente às vésperas das eleições, nosso prefeito está dando um jeito de, mais uma vez, tentar enganar os incautos. Quem passou lá pelos lados da Facip, nesta segunda-feira, viu algumas novidades na “obra”. Temos lá uma betoneira e um monte de pedras, mas, ao que parece, não tem nada a ver com a empresa que devia estar construindo o campo. 

Segundo fiquei sabendo, a Prefeitura teria contratado uma outra empresa para fazer um muro de arrimo no local. Vai ver, então, que era por isso que a “obra” estava parada. Faltava o muro de arrimo.  

1 comentário

  • Marcha Lenta

    Há 15 dias a “nova empresa” contratada para conclusão das obras sequer fez a valeta para iniciar o muro de arrimo. Nessa agilidade, teremos a obra para daqui uns três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *