ALTERAÇÃO NO TIME DE CALLADO: SAÚDE MUNICIPAL JÁ TEM NOVA SECRETÁRIA

DSC01175-patríciaA enfermeira da vigilância epidemiológica de Jales – servidora de carreira da nossa Prefeitura – Patrícia Albarello Ribeiro Oliveira é a nova secretária municipal de Saúde. Ela foi convidada pelo prefeito Pedro Callado na semana passada e ontem à tarde, depois de pesar os prós e os contras, resolveu aceitar o convite.

Patrícia assume o posto deixado pelo ex-secretário Leonel Renel de Queiroz, que havia assumido a pasta em setembro do ano passado. Os motivos que levaram Leonel a pedir o boné ainda não são conhecidos, mas é provável que as dificuldades financeiras da Prefeitura – que estão impedindo as secretarias de fazer até o básico – tenham sido a principal causa da saída.

Patrícia já tem experiência na área e é reconhecidamente competente. Ela já foi chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, durante a administração do ex-prefeito Humberto Parini. Nos oito anos do estadista, Patrícia foi pessoa da extrema confiança e o braço direito dos três secretários – Hamilton Rodrigues, Paulo Mariani e Donizeti Santos Oliveira – que passaram pelo setor.    

11 comentários

  • anonimo

    Ela foi a pessoa de confiança dos três secretários abaixo, porque ela quem carregava o piano.

    • Anônimo

      Anonimo explica esse negócio de piano ai, estamos falando de saúde, não de música.

    • Anônimo

      Pelo menos essa foi reconhecida, no geral quem carrega o piano vale bem menos do que quem dá as caras no gabinete toda semana ou perde pra quem fala mais bonito. Patricia já mostrou competência e é muito sensata. Ótima pessoa. Gostei dessa escolha.
      Quem trabalha mesmo, com a mão na massa, dificilmente é reconhecido, simplesmente porque quem trabalha não tem tempo de puxar saco ou fazer a própria imagem para o gabinete.
      Nesse pequeno mundo vale quem tem contatos, amizade ou puxa o saco. Para piorar os chefes sabem menos do que os funcionários, então qualquer balela convence, qualquer mané serve.

      Já o chefe de gabinete, que puta mancada hein Dr. Pedro!
      Pensando bem, depois de um estagiário, até que esse não acaba sendo o pior. kkkkkkkkk

      O que não faz uma boa ‘amizade’.

  • Anônimo

    Uma excelente pessoa, profissional exemplar que fará um ótimo trabalho! Toda sorte para você Patricia…

  • curioso

    ué, cardosinho! Vc não vai dizer que o time do Dr. Pedro GoGó está se esfacelando, como dizia da ex?

    vc é puxa-saco mesmo desse dr. pedro gogó. fala aí?

  • Anônimo

    Ótima pessoa! Excelente profissional!

  • Os 2 antecessores Nilva e Leonel entraram de gaiato nessa roubada que esta a nossa Secretaria de Saude mas voce Patricia sabe a bomba que vai estourar na sua mão ja está a bastante tempo ai dentro

  • Perturbado

    Parabéns patrícia… Nossa querida irmã do nosso dr maluko… Boa sorte

  • Anônimo

    Enquanto nomearem funcionários de carreira nos cargos de chefia em comissão ninguém vai parar lá.

    O funcionário de carreira não cobra de seu colega com o rigor necessário, pois sabe que um dia vai voltar a ser um simples funcionário de carreira. Então nada funciona como deveria.

    Secretário e chefe de gabinete tem que ser de fora dos quadros de carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *