AMBULÂNCIA DE JALES “ESQUECE” PACIENTE NO AME DE RIO PRETO

Deu no jornal BOM DIA:

A aposentada Maria Alves, de 55 anos, que realizou cirurgia de catarata (necessária quando há obstrução do cristalino do olho, que impede a pessoa de enxergar) quinta pela manhã no AME foi “esquecida” pelo motorista de uma van da Prefeitura de Jales (cidade a 150 km de Rio Preto).

“Saí de casa às 3h para não perder a van. Avisei com antecedência a Secretaria de Saúde, mas, mesmo assim, voltaram para a cidade sem mim”, disse ela. O filho de Maria, Wesley Alves, acompanhou a mãe até o AME e, segundo ele, a Secretaria de Saúde de Jales informou que poderiam buscá-los apenas à noite.

“Disseram que o ônibus que sai de Barretos passará aqui às 21h. Chegaremos lá depois da meia-noite”, afirmou. O BOM DIA entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Jales, que não quis se pronunciar sobre o caso.

2 comentários

  • APONTADOR

    A Secretaria de Saúde de Jales é um grande barco a deriva; Donizete nem sabe o que faz por lá; aparece menos do que o mínimo; so pra pegar o contra-cheque; a Chefe de Gabinete Patrícia sorri demais e faz de menos; e tinha por lá uma tal de Leiliane que era cheio de problemas pessoais e queimava na fogueira da inquisiçõ todos que segundo ela nao eram de Deus; so a psicótica que podia rezar o pai nosso… Afe! Limpa tudo Clóvis

  • viralata

    clovis tem que tirar o secretario da saude o doniseti ele so sabe ficar sentado na cadeira e fazer piadinhas e resolver que é bom nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *