ANIVERSÁRIO DE JALES TERÁ DESFILE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

fanfarra1

A fanfarra da APAE de Santa Fé do Sul – foto acima – será uma das atrações do nosso desfile de aniversário. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Em comemoração aos 73 anos de fundação de Jales, no dia 15 de abril, as escolas municipais se apresentarão em um desfile para homenagear a cidade. O desfile terá saída da Praça Euplhy Jales, conhecida como Praça da Fonte, às 08 horas, até a Avenida Francisco Jalles, na esquina com a Rua 08, onde será montado um palco para apresentações de dança. 

O desfile está sendo organizado pela secretaria municipal de Educação, com apoio das secretarias de Esporte, Cultura e Turismo e secretaria de Comunicação, e irá reunir estudantes, autoridades municipais, diretores de escolas, familiares e população. “Vai ser uma homenagem e mais um presente para a nossa cidade. As crianças são o nosso futuro e esta é uma oportunidade em que elas aprendem a preservar os bens históricos e culturais, estimulando o sentimento pátrio”, afirmou a prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice. 

A ação, que faz parte do roteiro de programação da semana de aniversário da cidade, é um resgate ao passado, onde tradicionalmente ocorriam desfiles e apresentações em festividade à passagem de mais um ano do município. A programação inclui a Alvorada, com queima de fogos de artifício, e a participação das Fanfarras de Aparecida d´Oeste e dos músicos das APAE de Santa Fé do Sul, que irão conduzir o desfile, além da Orquestra Municipal de Jales.

A celebração da data continua com a realização da Missa dos Santos óleos em Ação de Graça ao aniversário, às 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Catedral, pela Diocese de Jales. Os Jalesenses também poderão prestigiar o show com entrada franca da dupla Marcos Paulo e Rulian na 44° FACIP, localizada no Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli, realizada pela BX Eventos.

4 comentários

  • Anônimo

    Coisa linda este tipo de evento , da alma e alegria a cidade , esta prefeita ainda vai dar a volta por cima e quebrar a cara de muita gente , gravem o que estou dizendo , ela ainda asfalta toda a cidade e sae por cima da carne seca , e to torcendo pra que isto ocorra , vamo lá Nice , força , enquanto os Mato Grosso , digo a cachorrada late a caravana passa !! T
    UDO VAI DAR CERTO !!!

  • Anonimo

    Tinha que ao menos passar herbicida no mato das calçadas da cidade, isso tá horrível, coisa barata de fazer, daqui a alguns dias teremos placas de proibido caçar.

  • paula tejano

    me inclua fora dessa

  • amiga de jales

    fiquei sabendo que a prefeita mandou tirar as ambulancias NOVAS do plantão do SAMU-192 pra ir pro desfile e no lugar colocou ambulancias antigas que tem problemas mecanicos, ontem fui antendida por umas dessas ambulancias e percebi que a mesma estava ruim de freio e de suspensão pois fazia um baarulhão ao frear.. o ar condicionado não funcionava.. ENTÃO NÃO CONTE COMIGO QUER MOSTRA BELEZA.. PRA FAZER FESTA E DEIXAR O POVO CORRENDO O RISCO DE ALEM DE ESTAR PASSANDO MAL PODE MORRE NUM ACIDENTE COM AS AMBULANCIAS SEM CONDIÇÕES..VOU A PÉ DA PROXIMA VEZ,, PASSEI UM MEDO TREMENDO NO PERCURSO DA MINHA CASA ATÉ A UPA..ASS: MARIA APARECIDA SILVA JD AMERICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *