ANTENA LIGADA ENTREVISTA PREFEITA NICE MISTILIDES SEGUNDA-FEIRA

Se tudo correr bem, a prefeita Nice Mistilides estará no noticioso da Antena 102, o “Antena Ligada”, na segunda-feira, para falar do que encontrou nos cofres da Prefeitura. Ou, se preferirem, para falar do que NÃO encontrou.

Ao transmitir o cargo, na terça-feira, Parini registrou em ata que estava deixando R$ 4,1 milhões em caixa. Desconfiada com tamanha bondade, Nice afirmou, ainda no dia da posse, que preferia ver para crer. Na segunda-feira, no “Antena Ligada”, nós vamos ficar sabendo o que ela viu. Tudo indica, porém, que ela tinha razão em estar desconfiada.

Segundo informações extraoficiais, a equipe de assessores da Secretaria Municipal de Fazenda passou os últimos dois dias tentando descobrir o valor dos chamados “Restos a Pagar” e quanto, afinal, Parini teria deixado em caixa para o pagamento dos salários dos servidores, como determina a lei. E o que eles descobriram não foi nada animador. Muito pelo contrário.

Corre um boato, inclusive, que a prefeita estaria tentando um empréstimo junto ao Instituto de Previdência dos Servidores, para conseguir pagar os salários referentes a dezembro. O nosso premiado estadista, Parini, e o czar das finanças, Rubens Chaparim, viviam dizendo que a situação financeira da Prefeitura era “confortável”. É possível que, na segunda-feira, fiquemos sabendo pelo menos uma parte da verdade.

A verdade por inteiro, Nice ainda vai demorar para ficar sabendo. E nós, os simples mortais, também.

3 comentários

  • Professor

    Se tinha tanto dinheiro, por que não pagou o nosso bônus? Por pura safadeza? Afinal, quem foi que rendeu alguma coisa pra esta administração, senão a educação? QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS! QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS! QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS! QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS! QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!!QUEREMOS NOSSO BÔNUS!!

  • sem-educação

    Bem-feito pra vocês, professores!Puxa-sacos, egoístas! Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!Vão ficar querendo!kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

  • APONTADOR

    Puxa sacos PTista Da proxima vez pensem bem antes de sairem em greve junto a sidicatos e msts vermelhinhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *