ANTES E DEPOIS

Pois é, a máquina pública, quando quer, age rapidamente. O problema é que, para ela agir, às vezes é preciso acontecer alguma coisa ruim. Vejam o caso do buraco da foto acima, localizado ao lado do Posto do Programa de Saúde da Família do JACB. Segundo um morador das redondezas, o senhor Valdir, o tal buraco já estava ali há mais de um ano. Ele próprio, o Valdir, já havia sofrido um acidente naquele local, segundo nos confidenciou.

Mas foi preciso que uma motorista desavisada, a Mara Rubi Toledo, enfiasse seu carro naquela cratera prá que Prefeitura tomasse providências. E mais do que enfiar o carro no buraco, a Mara fez uma coisa que a maioria das pessoas, por um motivo ou por outro, acaba não fazendo: ela botou a boca no trombone. Chamou o guincho, a polícia, a imprensa, e comunicou ao mundo que iria exigir da Prefeitura o ressarcimento pelos prejuízos a ela causados.

Ontem, à falta de coisa mais importante prá fazer, fui dar uns bordejos pelo JACB e, ao passar pelo local do acidente com a Mara, pude notar que ali jazia um ex-buraco, como a outra foto lá de cima comprova. A administração Parini, reconheçamos, é de uma agilidade impressionante.

1 comentário

  • Já que a ´´bola da vez´´ em Jales são os buracos, convido-o para uma visita no Dercílio de Carvalho, mais precisamente na Avenida Antonio Pavan, na esquina com o dercílio de carvalho (próximo a praça do roque viola); lá a situação está lastimável!!!

    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *