ÁREA NOBRE E DE FÁCIL ACESSO

Acho que o nosso nobre alcaide andou tomando um chá de cogumelo! Em entrevista ao repórter-vereador Osmar Rezende, onde o assunto era a inauguração da UPA de Jales, o prefeito afirmou – na maior cara-de-pau – que a Unidade está sendo construída em uma “área nobre e de fácil acesso”.

É inacreditável que o autismo do prefeito tenha chegado a tal ponto.  Qualquer pessoa com QI acima de 45 consegue enxergar que o local escolhido para construção da UPA é o pior possível. Fácil acesso? O único acesso a ele, é pela Avenida João Amadeu, cujo trânsito já era complicado e agora ficou mais tumultuado ainda, por conta da instalação dos novos  semáforos.

Área nobre? A UPA fica ao lado da ferrovia e bem em frente ao local onde as composições costumam fazer suas manobras. E o pior, é que o premiado estadista fala uma besteira dessas e não é contestado. A imprensa domesticada diz amém, a Câmara omissa idem, a oposição se cala e as besteiras ditas pelo senhor prefeito ficam como verdades verdadeiras.

A Unidade de Pronto Atendimento de Jales é o prédio à esquerda, recém-pintado de azul e branco. Se algum dos moradores das casas à direita da foto, que estão a menos de 100 metros da UPA, necessitar de um atendimento de urgência, terá que dar uma volta e tanto e, pior, enfrentar o trânsito da João Amadeu. Pode isso ser chamado de fácil acesso?  

8 comentários

  • Anônimo

    Fácil acesso ao drogados que ficam na linha fumando durante a noite só se for,e gente PELO AMOR DE DEUS, tirem aquela porcaria de semaforo da João Amadeu, aquele matou a cidade e vai matar alguém ainda,fico imaginando os bombeiros em uma emergência ter que passar por ali,ai sim a cobra vai fumar, cantar,assoviar, e tudo mais.Cardoso feliz Pascoa meu amigo e parabéns por mostrar a verdade sempre.Abraços

    • Anônimo

      Realmente a gestão Humberto PARINI está PARANDO Jales.

      Cadê os empregos? Cadê a saúde? Cadê os pontilhões?

      Lembrei de uma rima que não dá pra fazer mais em Jales

      Será que o gato comeu? Cadê o gato? Tá no mato…. Cadê o mato? O fogo queimou porque os bombeiros não conseguiram chegar graças aos semáforos…rs

  • Mandatário Mor o Sr. poderia, inspirado nos grandes estadistas que a história nos mostra, RENUNCIAR ao cargo que o Senhor nunca honrou, como alguns prefeitos anteriores honraram, pela salvação de Jales, enquanto ainda é tempo. E, no UPA, UPA, UPA CAVALINHO VÁ PARA LINS.
    O senhor demonstra, pela mesmice administrativa, que não gosta de Jales.

  • Anônimo

    Parece que Jales irá acabar… tudo esta sendo deteriorado por essa gestão… praças, asfalto, canteiros das avenidas, calçadas na área central.

    O que vem sendo feito é mal feito.

  • Anônimo

    VAMOS PEDIR AO PREFEITO PRA EXPLICAR O QUE É FÁCIL ACESSO PRA ELE… TALVEZ ELE PENSOU EM COMPRAR UM HELICÓPTERO.

    PARECE QUE NOSSO PREFEITO NÃO CONHECE JALES MUITO MENOS GESTÃO PÚBLICA. O LOCAL É PÉSSIMO.

    MAIS UMA CAGADA DESSA GESTÃO

  • anonimo

    tudo comentario de uma pessoa só

  • DEVA

    VEM POR MEIO DESSE BLOG AGRADECER AO PREFEITO PARINI E SEUS SECRETARIADOS PELO BRINE DADO AOS MORADORES DE JALES…TAPA, ISSO MESMO O BRIDE SE CHAMA TAPA (usado para colocar na cara dos cavalos)PARA NÃO VER O QUE ESTA DO LADO.
    EM CONTRA PARTIDA VAI O PREMIO PARA O EXELENTISSIMO PREFEITO HUNBERTO PARINI O PREMIO “QUAIEIRA DE OURO”
    PORQUE PARA ACHAR QUE PATIO DA FEPASA É ÁREA NOBRE,TEM QUE SER MUITO “JEGUE”
    ALIAS SEREMOS MAIS JEGUE SE VOTARMOS NOVAMENTE NESTA CORJA….

  • APONTADOR

    É fato que equipamentos urbanos como estes, são catalizadores de melhorias, como permeabilidade urbana, acesso, valorização de imóveis, mas nem de longe o local exato é uma boa solução; foi fechado de vez a possibilidade relevante de unir a rua 8 com avenida Afonso Rossafa; mais uma tolice da secretaria de obras, planejamento e claro gabinete, o resto é achismo de pessoas não qualificadas pra falar sobre o assunto, tenho dito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *