ARRASTÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO ESTÁ MARCADO PARA DIA 11

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Está confirmado para a próxima quinta-feira, dia 11 de abril, o Arrastão da Campanha do Agasalho que será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales com o objetivo de arrecadar peças de vestuário, cobertores, agasalhos e calçados nos meses que antecedem o inverno. 

O mutirão parte às 17h30 da frente da SABESP e percorre diversos bairros da cidade. Segundo  a presidente do Fundo Social, Lúcia Callado Moraes, veículos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, polícias Militar, Civil e Florestal, Corpo de Bombeiros e clubes de serviços vão colaborar com o Arrastão. 

A presidente do Fundo Social também confirmou que além do arrastão, dezenas de postos de arrecadação serão espalhados pela cidade. “Escolas das redes municipal, estadual e particulares de ensino, supermercados, clubes de serviço, sede da OAB Jales, Câmara e Prefeitura Municipal, delegacias de polícia, igrejas, agências bancárias, Hospital de Câncer, Santa Casa, entre outros locais, serão convidados a contribuir com a campanha, cedendo um espaço que servirá como posto de arrecadação”. 

Segundo Lúcia Callado, as peças arrecadadas no Arrastão serão distribuídas durante um bazar beneficente cuja data será divulgada em breve. “Queremos um bazar gratuito para poder convidar as pessoas que possuem cadastro no Fundo a participarem e escolherem suas roupas, calçados e cobertores. Como eu já disse em outra oportunidade, para que todos possam adquirir peças de qualidade, vamos promover uma reposição diária das peças e, dessa forma, todos saírem felizes e satisfeitos com o resultado”.

5 comentários

  • anônimo

    extra , extra , extra alquem esta trabalhando .(tudo bem que já é agendado todo ano)

  • ??????????????

    NOVO ADESIVO.: VAI TRABALHAR MULHER…..KKKKKKKKKKK

  • cidadaoamajales

    cardosinho deixa pra lá um pouco a campanha do agasalho porque não dá para deixar de comentar o que o Gilbertão falou hj na entrevista do Antena Ligada. Desde o indiguinante ANÚNCIO DO PROXIMO CAPITULO DA NOVELA FACIP/2013 muitos queriam saber qual era a entidade que se prestou a emprestar em cima da hora o CNPJ para a Comissão Organizadora tapa o buraco. Hj porém sem muito esforço veio a tona o corajoso e pasmado fiquei em saber que foi o Lar Transitório áí é que entendi, TUDO EM FAMÍLIA MESMO. PRIMO NA PREFEITURA, TIOS NO COMANDO DA FESTA, QUANDO SE FARÁ ALGO CERTO DO INÍCIO AO FIM, QUANDO JALES OU OS SEUS COMANDANTES VÃO ACORDARRRRRRRRRRRR.

  • eloiza

    cidadoamajales ,porque vc não coloca seu nome verdadeiro , tens Medo?

  • bicho grillo

    Até para quem não se manifesta, a prefeita já pega no pé, imagina se dar os nomes. Vai ficar sem saber.kkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *