AS CASAS DO PREFEITO PARINI

Já escrevi várias vezes, por aqui, que o prefeito Humberto Parini prometeu construir 1.000 casas populares, mas, em sete anos de mandato, conseguiu começar, “terminar” e “entregar” apenas 54 moradias. Devo confessar, no entanto, que foi um exagero deste aprendiz de blogueiro dizer que o ilustre e premiado estadista conseguiu terminar e entregar as 54 casas.

Alguns dias antes do Natal, Parini entregou as chaves de 29 casas, um recorde da administração dele. Como o terreno escolhido – lá pelas bandas do Jardim Municipal – não era suficiente para tanta casa, nosso estadista resolveu construir 04 delas do outro lado da cidade, no conjunto habitacional “João Colodetti”, próximo ao “Pedro Nogueira”. 

Pois bem, para que não digam que estou inventando, vejam, com os próprios olhos, as condições em que Parini entregou as 04 moradias. Para se chegar a elas, deve-se ir pela rua da foto lá de cima. Uma moradora do “João Colodetti” me disse não entender porque o prefeito asfaltou os 4.300 metros que levam ao conjunto “Nova Jalles”, onde ainda não mora ninguém, e, por outro lado, não asfalta essa rua da foto, que é bem menor e já tem moradores. Bobinha…

 

A foto acima mostra a frente de três das quatro moradias. Nenhuma das famílias  contempladas com as casas teve coragem de se mudar para lá. Reparem o telhado da primeira, à direita.

Essa é a quarta casa. Ainda não tem água nem energia elétrica, mas isso é o de menos. Dêem uma olhada nas condições de algumas telhas. Infelizmente, a foto só apanha um lado da casa, mas, acreditem, do outro lado a situação é a mesma.  

1 comentário

  • anônimo

    E tem gente por aí já dizendo que vai ter inscrições para sorteio de casas populares, como nosso “estadista” gosta de enganar a população…. rsrsrsrsrsr…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *